Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 21 de abril de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

21/04/2015 - 06h03min

Atualizada em: 21/04/2015 - 06h03min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Nada foi dado de graça, tudo teve de ser conquistado com garra e tenacidade. Isso é muito bom, mas será melhor ainda se tal constatação não servir para você se viciar no combate, já que há alternativas de vida também.

TOURO: A bola está com você, porém, sua alma anda meio atordoada com tudo que está acontecendo. Diante desse cenário é propício respirar fundo e abster-se de tomar medidas precipitadas. Tudo há de ser calculado com sabedoria.

GÊMEOS: Suas crises interiores são verdadeiras e intensas o suficiente para não poder ser deixadas de lado por haver coisas teoricamente mais importantes para fazer de imediato. Procure administrá-las agora, depois será tarde.

CÂNCER: É chegado o momento de você entrar em campo e envolver-se nessas discórdias que já se processam há tanto tempo que provavelmente ninguém lembra mais como foi que começaram. Está respingando para seu lado, intervenha.

LEÃO: Há muito o que fazer, por isso, nada de perder tempo discutindo sexo dos anjos. Se por ventura não houver coordenação entre seus atos e os das demais pessoas, passe por cima disso e continue você desempenhando suas tarefas.

VIRGEM: Discussões serão bem-vindas, pois é necessário o esclarecimento e a apresentação dos princípios e pontos de vista. Porém, procure não se iludir achando que só isso colocará tudo na trilha certa. Ação é imprescindível.

LIBRA: Tudo se precipitou e sua alma não parece estar no controle de nada. Neste momento você precisa renovar os laços de fé que sempre motivaram sua vida, pois apesar do descontrole tudo continua indo bastante bem.

ESCORPIÃO: Envolver-se no que não lhe diz respeito não seria sábio, porém, se o envolvimento é imposto, já que respinga para o seu lado, então não haveria outra opção a não ser entrar em campo e brigar um pouco também.

SAGITÁRIO: Nada mais há para destruir, este é o momento em que se torna necessário iniciar o processo de reconstrução. Encare isso como uma oportunidade de fazer tudo diferente, evite tentar reformar o passado, faça tudo novo.

CAPRICÓRNIO: Você tem força suficiente para empreender o que por ventura estiver em sua mira. Apesar das adversidades e de todos os conflitos que sua alma terá de continuar administrando, há uma brecha para iniciar novos assuntos.

AQUÁRIO: As revoluções interiores são íntimas, é muito difícil explicá-las a alguém, mesmo que seja uma pessoa que acompanhe seus passos há muito tempo. Por isso, melhor nem tentar isso, melhor administrar tudo com sabedoria.

PEIXES: Há coisas que precisam ser ditas independentemente dos resultados que acarretarem. Contudo, há de se buscar formas elegantes e inofensivas para dizê-las, pois de outro modo perderiam o fio do destino a que pertencem.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias