Astrologia
Horóscopo do dia 22 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Viciar-se no combate, já que tudo que você conquista é desse modo, não seria sábio. Acontece que há alternativas que você só perceberá ao aceitar a hipótese de existirem e, também, observando como é a vida das outras pessoas.
TOURO: Diante da situação de você ter de tomar medidas duras, procure fazê-lo sem conotações agressivas, mas adotar ares de sabedoria, mesmo que interiormente você não saiba bem em que terreno está pisando. Tempo ao tempo.
GÊMEOS: Este não é um momento de sua vida no qual seria sábio de sua parte deixar para depois a administração dessas crises profundas e verdadeiras com que sua alma está às voltas e que ninguém tem consciência delas.
CÂNCER: Já que os respingos de discórdias alheias começam a contaminar sua vida, isso torna legítimo e justo que você intervenha, mesmo com a alma contrariada, já que detesta envolver-se em discussões que não lhe dizem respeito.
LEÃO: Continue você desempenhando suas tarefas da melhor forma possível, sem deter-se a discutir com quem não fizer o mesmo. Neste momento não seria propício envolver-se em discussões, essas tomariam o lugar do que precisa ser feito.
VIRGEM: Em algum momento será necessário deter a voragem das discussões e colocar em prática o que se profetiza. Só isso dará a razão definitiva a quem verdadeiramente estiver com ela. Enquanto isso, tudo será conflito e discussão.
LIBRA: Pense assim, se todo bem-estar e sucesso dependessem de deter o controle sobre tudo, nunca você teria caído do cavalo. Há momentos, como o atual, em que você precisa ter confiança na vida e aceitar o descontrole temporário.
ESCORPIÃO: É tudo muito tenso, mas ao mesmo tempo há perspectivas de avançar em terreno que você almeja conquistar. Por isso, mesmo na corda bamba e administrando adversidades, procure aproveitar intensamente este momento.
SAGITÁRIO: Faça tudo novo, evite reformar o passado, é melhor cortar pela raiz uma árvore ressecada do que tentar recuperá-la molhando seus galhos. A grande oportunidade do momento reside em você se reinventar completamente.
CAPRICÓRNIO: As pessoas podem mesmo ser abusadas e você não deve lhes dar esse direito. Defenda com garra o que considerar seu, faça a marcação do seu território, isso pode parecer pouco humano, mas as coisas são como são.
AQUÁRIO: As coisas que você percebe e observa não podem ainda ser expressas de forma a alguém compreendê-las. Por isso, por enquanto só servem para promover suas próprias e íntimas revoluções interiores. Administre-as.
PEIXES: Nada fale com violência, tentando ofender, porém, tampouco se abstenha de dizer as verdades que precisam ser ditas. A verdade e só ela será capaz de recuperar a união perdida, promoverá a reunião, só isso importa.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook