Astrologia
Horóscopo do dia 26 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Confie na profundidade e verdade de seus planos, isso garantirá que você convença as pessoas a negociarem melhor com você, inclusive aquelas que se mostram resistentes demais aos seus avanços. Confie em seu taco.
TOURO: Elabore estratégias ordenadas para garantir o que pretende, mas tenha o cuidado de não expô-las completamente a ninguém, só você deve saber tudo o que está envolvido nessas. Assim você garantirá maior domínio da situação.
GÊMEOS: Repetir a ordem cotidiana trará benefícios imediatos a você, porque servirá para você se colocar acima das profundas e intensas revoluções íntimas que se processam na atualidade. A ordem cotidiana será um salva-vidas.
CÂNCER: Seus planos serão fortes na mesma medida em que você os mantiver em segredo. Qualquer vazamento ou comentário, mesmo que feito a pessoas de confiança, significará uma fragilidade que tornará instável o resultado.
LEÃO: Por tudo que aconteceu, certos encontros não poderiam ocorrer de forma espontânea, a não ser pela sorte, mas que não seria o caso da atualidade. Por isso, para aproveitar a chance de entendimento, empreenda a ação.
VIRGEM: Ainda que tudo pareça favorável aos seus intuitos, recomendo verificar mais uma vez, já que o terreno em que você pisa anda instável demais para se confiar todas as fichas nele. Nada de medo, apenas um pouco de prudência.
LIBRA: Neste momento é mais possível do que nunca elaborar entendimentos duradouros. Por isso, aproveite e aproxime-se daquelas pessoas difíceis que até agora só resistiram a fazer acordos que, inclusive, beneficiariam a elas.
ESCORPIÃO: É desnecessário engajar-se em demonstrações de força, pois, por mais que as pessoas se apresentem de forma intimidatória, você precisa entender que elas fazem isso porque enxergam em você uma força insuperável.
SAGITÁRIO: Encare a tarefa de reinventar-se com absoluta alegria, pois será mais fácil do que inicialmente parece. Todas as resistências que sua mente e coração oferecem ao processo são as verdadeiras causas da dificuldade.
CAPRICÓRNIO: Nada mudou e nada mudará por enquanto, mas isso não significa que você não possa enxergar tudo com olhos diferentes dos habituais e que essa mudança de perspectiva signifique, também, que tudo seja diferente.
AQUÁRIO: Inverta a ordem humana dos acontecimentos e dessa vez expresse com toda a intensidade do coração a beleza de suas percepções. Isso pode, eventualmente, incomodar, porque as pessoas não estão acostumadas com essa ordem.
PEIXES: Agir intuitivamente não é chutar qualquer coisa que lhe venha à cabeça, mas sintonizar-se devidamente com a percepção de que em certo momento há de se tomar uma atitude concreta para superar as adversidades que dominam.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook