Astrologia
Horóscopo do dia 27 de abril de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Abandone a necessidade de dar o pontapé inicial aos eventos do seu interesse, por enquanto preserve o que está em movimento e deixe para depois as novidades. Isso evitará que você se meta em enrascadas contraproducentes.
TOURO: É desnecessário gastar tempo enfrentando discórdias familiares que sua alma bem sabe não serão solucionadas, pois são mais velhas do que as pessoas que nelas intervêm. Deixe estar, ocupe-se com outros assuntos melhores.
GÊMEOS: O ritmo tresloucado é cansativo, mas ao mesmo tempo quando está tudo homogêneo demais sua alma começa a ter saudade de momentos mais dinâmicos. Sentir-se bem ou sentir-se mal, isso não depende tanto das circunstâncias.
CÂNCER: A insegurança material não precisa dar as cartas o tempo inteiro, isso é enganoso e faz com que você gaste preciosos recursos movimentando o que precisaria ficar quieto. Num dia como hoje a insegurança não deve falar mais alto.
LEÃO: Atitudes que normalmente seriam eficientes e abririam seu caminho, no dia de hoje podem dar resultados contraproducentes. Diante de tal panorama, procure mudar o repertório de atitudes ou simplesmente esperar o tempo passar.
VIRGEM: A solidão pode ser boa companhia, mas isso não se aplica ao caso em que você se sinta tão por baixo que nessa solidão se produzam eventos autodestrutivos. Nesse caso, apesar da dificuldade, melhor você procurar companhia.
LIBRA: Até mesmo as pessoas que normalmente se entendem podem muito bem se desentenderem em torno de assuntos que nem sequer mereceriam tal desgaste. Porém, num dia como hoje tudo é possível, até o que nem deveria acontecer.
ESCORPIÃO: A visão das perspectivas não é o mesmo que sua realização. Por enquanto prefira ficar na visão e faça movimentos discretos para aproximar-se dessas, deixando para outro momento atitudes mais cruciais a respeito.
SAGITÁRIO: Suas certezas precisam ser questionadas e não haveria autoridade maior para isso do que a sua própria. Se você não questiona suas certezas acontecerá de você receber o questionamento das pessoas próximas.
CAPRICÓRNIO: Sentir-se em perigo não é algo que decorra das circunstâncias que rodeiam você, mas de sua atitude mental. Apesar das adversidades que você tenha de enfrentar, a atitude mental positiva fará toda a diferença.
AQUÁRIO: Haver muita gente ao seu redor não é o mesmo que sua alma esteja bem acompanhada, inclusive porque as pessoas podem fazer tal barulho, objetivo e subjetivo, que no fim do dia você terá preferido passar o tempo em solidão.
PEIXES: Procure manter a cabeça no lugar quando as pequenas coisas cotidianas começarem a dar sinais de conspiração, como se tivessem combinado de pifar todas ao mesmo tempo, justamente para testar a sua paciência.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook