Astrologia
Horóscopo do dia 01 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Você não precisa assumir riscos continuamente para provar ao mundo seu valor ou para continuar afirmando seu caráter. É necessário viver alguns momentos de descontração, viver como se nada importante houvesse para fazer.
TOURO: A desorientação geral torna o dia caldo de cultivo de muitas piadas, algumas infames, outras bem-humoradas, que servirão para quebrar a rigidez que só a insegurança seria capaz de provocar. Leveza, só isso será necessário.
GÊMEOS: Essas tarefas que normalmente são feitas sem sequer prestar muita atenção, de tão corriqueiras que são, num dia como hoje podem transformar-se em motivo de muitas trapalhadas. Leve tudo na esportiva, isso passa.
CÂNCER: Caprichos e desejos são coisas diferentes, porém, muito difíceis de distinguir entre si. Muitas vezes já é tarde demais quando sua alma consegue diferenciar os desejos dos caprichos, só quando os resultados se mostram.
LEÃO: Nem sempre as pessoas mais próximas, aquelas que teoricamente deveriam dar suporte e apoio, são as disponíveis para isso e, pelo contrário, se ocupam de criar irritação e se descontrolam. Haja paciência com isso!
VIRGEM: Palavras ditas não podem ser recolhidas e anda por cima você não tem nenhum controle sobre como serão interpretadas. Por isso, num dia tenso e estranho como hoje, melhor será falar pouco, entrar em silêncio e sair calado.
LIBRA: Nada de prático deveria ser almejado hoje, apenas flanar pelo dia afora com leveza e despreocupação. Contudo, se por ventura isso parecer difícil demais a você, procure envolver-se nas tarefas, mas sem apego aos resultados.
ESCORPIÃO: Fazer tudo do jeito que você quer é uma estratégia que pode ter dado certo em inúmeros momentos, mas nada garante que a repetição significará colher os mesmos resultados. Use sua intuição, o dia de hoje é complicado.
SAGITÁRIO: Há dias em que nem a solidão é boa companhia, pois nela os pensamentos ensurdecedores não permitem que sua alma descanse. Cuide, então, para não cometer imprudências em nome de livrar-se desse barulho infernal.
CAPRICÓRNIO: Muitas pessoas que se dão bem acabam se desentendendo por ninharias, mas que no conflito parecem importantes demais para desconsiderá-las. Procure manter uma parte de você distante para enxergar melhor a situação.
AQUÁRIO: A inação também pode tornar-se uma forma de ação, ainda que isso pareça um paradoxo. É que diante de um panorama complexo como o de hoje, talvez sua alma acabe decidindo abster-se da ação e essa seja em si uma atitude.
PEIXES: As ideias podem embaralhar-se um pouco num dia como hoje, mas isso não deveria tornar-se objeto de preocupação, mesmo que você tenha de estar de posse de toda sua clareza hoje. Num dia assim ninguém está no seu eixo.