Astrologia
Horóscopo do dia 02 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Nada poderá ser decidido na conversa, as coisas tendem a ficar um pouco instáveis demais no dia de hoje e você não deveria cultivar essa expectativa de solução que, aparentemente, poderia acontecer. Nada disso.
TOURO: Fica mais difícil decolar quando se arrasta um passado que pesa e que requer uma manutenção custosa. Todo progresso acelera quando a alma anda leve por entre o céu e a terra. Procure recuperar essa leveza, ela é necessária.
GÊMEOS: Há momentos da vida em que se torna necessário abandonar as armas e deter a luta para observar tudo de um ponto de vista mais distanciado. Continuar intervindo com força só fará com que as coisas compliquem.
CÂNCER: Seus planos secretos podem acabar não sendo tão secretos assim. É que há por aí pessoas perspicazes o suficiente para perceberem suas verdadeiras intenções, capazes de adiantar-se e desbaratar seu jogo. Acontece.
LEÃO: Conselhos que supostamente deveriam servir para facilitar tudo acabam, quando postos em prática, dificultando ainda mais o andar da carruagem. Infelizmente é impossível antecipar-se a isso, o que acaba atrasando tudo.
VIRGEM: É impossível acelerar o curso do rio, é impossível mudar o tempo, há coisas que deveriam servir de referência para sua alma se aquietar e parar de tentar o que só daria trabalho demais e cujos resultados seriam pífios.
LIBRA: É tentador perder a paciência e dar um murro na mesa, pois a mente imagina que assim colocaria um ponto final e sairia vencedora da jogada. Porém, o tiro eventualmente sairia pela culatra e tudo demoraria mais ainda.
ESCORPIÃO: Cuidado com suas suspeitas, porque correm o risco de tornar-se tão intensas e desproporcionais que sua alma fique cega a tudo que as negar. Como resultado, você apenas enxergará o que quiser e não a realidade.
SAGITÁRIO: Eventualmente algumas pessoas podem ter bastante domínio sobre você nesta parte do caminho, o que representa uma ferida bastante dolorida para a livre alma sagitariana. Pense, porém, que isso é apenas passageiro.
CAPRICÓRNIO: Queixar-se das tarefas é algo assim como dar um tiro no próprio pé. Essas tarefas existem porque sem elas tudo seria muito inconstante e instável, condições que, certamente, sua alma usaria para queixar-se também.
AQUÁRIO: O que à primeira vista acenava com resultados de satisfação e regozijo, quando posto em prática acabou criando consequências tão complicadas que do regozijo sobrou pouco e nada. Essas coisas acontecem e passam.
PEIXES: Que as coisas andem muito mais vagarosamente do que você esperava não seria motivo suficiente para chutar o balde. Segure a irritação, nada faça de precipitado, contenha-se e continue se movimentando, o progresso acontece.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook