Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 12 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

12/05/2015 - 06h04min

Atualizada em: 12/05/2015 - 06h04min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Cada palavra precisa ser medida com cuidado antes de ser falada, porque mesmo piadas que em outros momentos seriam inofensivas, no atual podem ser ouvidas como infâmias que colocariam a perder todo o esforço feito até aqui.

TOURO: Insistir em manter o rumo que sua alma determinou apesar das advertências e conselhos que muitas outras pessoas oferecem é um risco que você precisa assumir de forma consciente, observando as consequências disso.

GÊMEOS: O que você quer não está disponível de imediato, você vai ter de abrir-se passagem no meio de obstáculos e adversidades para obtê-lo. Esse parece um panorama desolador, mas na verdade é a escrita do seu destino.

CÂNCER: Todos os assuntos que você considerar mais importantes precisam ser verificados exaustivamente, porque as chances de errar são muito grandes neste momento, não por incompetência, mas porque as informações são confusas.

LEÃO: As suspeitas precisam ser verificadas, porém, tendo o cuidado de não ir buscar confirmações apenas, pois se assim for você as encontrará, não porque de fato existam, mas porque sua alma não descansará até encontrá-las.

VIRGEM: Nem sempre dá para fazer tudo preservando a independência. Neste momento, por exemplo, você conseguirá aproximar-se muito de suas pretensões, mas para conquistá-las dependerá inteiramente da colaboração de outrem.

LIBRA: Melhor não fazer afirmações que depois você não consiga explicar, porque neste momento essas explicações serão requeridas e não seria digno você ficar titubeando por não saber oferecê-las. Ande com cuidado nesta parte do caminho.

ESCORPIÃO: A intensidade dos sentimentos precisa ser domesticada minimamente, pois de outra maneira você andará pela vida afora enxergando apenas o que esses sentimentos pretendem e nada além. Isso estreita o entendimento.

SAGITÁRIO: Quando as coisas não saírem do jeito que você deseja tenha em mente que essa é apenas uma condição passageira, pois não se pode ganhar sempre nem tampouco se perde eternamente. Tudo flui e está em mutação.

CAPRICÓRNIO: As tarefas se empilham e há uma longa fila de outras, que estão atrasadas, esperando pela sua atenção. Emocionar-se com isso é difícil, a alma não enxerga esse panorama com bons olhos. Porém, é o que é, ponto final.

AQUÁRIO: Enquanto permanecem no mundo sutil as ideias podem todas ser realizadas, porém, quando começa o processo de realizá-las a alma esbarra nas limitações, sem ir mais longe na limitação concreta dos recursos financeiros.

PEIXES: A vontade de tomar uma atitude que vire a mesa há de ser temperada com a noção de que tudo tem seu tempo para acontecer e que há momentos, como agora, em que apesar da tensão não há outra coisa a fazer a não ser esperar.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias