Astrologia
Horóscopo do dia 18 de maio de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: As conversas e tratativas ficam especialmente difíceis por alguns dias pela frente e, por isso, seria melhor que você não tentasse forçar absolutamente nada. Porém, a necessidade será a melhor maneira de orientar-se.
TOURO: As transações que você precisa fazer hão de ser estudadas e se alguma coisa mudar no caminho você não deve ter pudor algum para também mudar e reestruturar seus planos. As coisas andam muito instáveis no momento.
GÊMEOS: As atitudes que você andou tomando até aqui precisam passar por um escrutínio bem honesto de sua parte, pois há necessidade urgente de voltar atrás em algumas e, inclusive, consertar os estragos que foram causados.
CÂNCER: Pense bem, pense bastante em tudo que vem acontecendo, mas tenha cuidado para não transformar isso numa mortificação inútil e contraproducente. Os diálogos com sua própria alma precisam ser francos e honestos.
LEÃO: A desagregação continua, por enquanto, sendo ela mais espontânea entre as pessoas do que seu contrário, a congregação. Todo mundo perde com isso, pois a verdadeira força dos humanos radica na qualidade dos relacionamentos.
VIRGEM: Aquilo que parecia seguro e que já estava para acontecer, agora desanda e não se sabe mais o que acontecerá, é como se nada do que tivesse sido dito continuasse valendo. O mundo anda mesmo muito louco e instável.
LIBRA: Os planos que foram feitos se desintegram no ar, como se nunca tivessem existido. Isso, que à primeira vista apresenta-se como preocupante, pode converter-se na melhor coisa que poderia ter acontecido.
ESCORPIÃO: Quando perceber que suas suspeitas eram infundadas e fruto de paranoia, tenha a delicadeza de voltar atrás e refazer seus passos para, agora sim, enxergar o panorama dos relacionamentos com maior clareza.
SAGITÁRIO: As pessoas cometem erros e não se deveria julgá-las severamente por isso, já que raramente acontece de forma intencional ou com o objetivo de causar mal. É necessário assumir uma postura tolerante diante disso.
CAPRICÓRNIO: Deixar para depois dá nisso, agora você se vê às voltas com tarefas que teriam sido leves quando era para completá-las, mas agora se juntam a várias outras e o panorama parece desolador. Não importa, tudo tem conserto.
AQUÁRIO: Ainda que você pense que não poderia viver bem sem satisfazer tal ou qual desejo, isso não significa que sua vida deva resumir-se a isso. A vida é uma experiência complexa, é preciso abrir a mente para compreendê-la.
PEIXES: Muitas coisas diferentes das que foram ditas eram infinitamente mais importantes e mesmo assim foram silenciadas. Retomar o fio da meada para ir ao ponto novamente e dessa vez não falhar é o dever mais valioso do momento.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook