Astrologia
Horóscopo do dia 29 de maio de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Procure preservar o dinamismo, porque as coisas estão mudando e você precisa acompanhá-las. O sinal das mudanças será encontrado no fato de que alguns de seus movimentos secretos já não são mais tão secretos assim.
TOURO: Se algo der errado, o problema será exclusivamente seu, mesmo que você tenha feito o que fez com a alma motivada pelos conselhos que generosamente foram oferecidos. Assuma a responsabilidade de tudo, siga seu próprio faro.
GÊMEOS: Quando você pensa naquilo que não gostaria de pensar, mas que apesar de sua resistência a mente insiste em transmitir, você deveria encarar isso como um sinal de conexão que precisa ser decifrado. Há algo para você nisso.
CÂNCER: Respire fundo, há coisas que não podem ser decifradas, mas que mesmo assim impressionam sua alma e a motivam a movimentar-se para reconhecer de onde vêm e por que acontecem. Investigações necessárias, porém, difíceis.
LEÃO: Ainda que ninguém se atreva a dar um passo além do silêncio e expor as divergências, mesmo assim circulará um ressentimento entre as pessoas que elevará a tensão do convívio. Em algum momento essa bomba explodirá.
VIRGEM: A simpatia apresentada por algumas pessoas não é garantia de que elas seriam mais úteis aos seus intuitos do que aquelas que criam resistências e conflitos. Essas últimas tendem a, pelo menos, ser mais sinceras.
LIBRA: A vulnerabilidade decorre toda de você não reconhecer seus defeitos e limitações. Você não precisa confessar nada a ninguém, mas precisa assumir o que é de sua alçada para que tudo seja integrado em seu caráter.
ESCORPIÃO: Quando duas pessoas se encantam e produzem algo assim como amor à primeira vista, é preciso fazer alguma coisa com isso, pois tal sincronia não é facilmente obtida entre o céu e a terra. Aproveite a oportunidade.
SAGITÁRIO: Hoje em dia, nada é tão particular que possa ser resguardado da intromissão das pessoas. Considere que há total despudor na civilização atual a respeito de intrometer-se na vida particular alheia. É assim.
CAPRICÓRNIO: Insistir em manter tudo sob controle seria contraproducente, pois a situação atual só comporta fazer pouco, um passo de cada vez, sem sequer exigir que os resultados perdurem. Está tudo muito volátil.
AQUÁRIO: Em questão de lançar-se à aventura motivada por fantasias ou permanecer com os pés firmemente no chão, você está à sós tendo de decidir o que fazer. Evite julgamentos precipitados, faça tudo com calma e sabedoria.
PEIXES: Os pressentimentos podem ser decifrados e utilizados como base para tomar algumas decisões. Neste momento você não precisa de explicações, apenas de sinais e vestígios do que verdadeiramente está em andamento.