Astrologia
Horóscopo do dia 31 de maio de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: A verdade sempre será preferível à mentira, porém, de vez em quando a verdade é tão inconveniente que fica difícil preferi-la. Nesse momento você se complicará e no futuro você terá de fazer algo para descomplicar-se.
TOURO: Facilmente nossa humanidade se enreda em ilusões e fantasias, isso pode acontecer com qualquer um a qualquer momento, independentemente da lucidez que essa pessoa tenha desenvolvido. Trate isso com paciência e tolerância.
GÊMEOS: Perder a confiança não significa que você deva condenar-se a não recuperá-la. Tudo é uma decisão no mundo humano, tanto o fato de você retirar a confiança que tinha em alguém quanto voltar a outorgá-la, tudo é decisão.
CÂNCER: Viver em abundância é um desejo legítimo, pois a vida se manifesta assim. Compartilhar a abundância é um anseio tão legítimo quanto o anterior, pois a vida se manifesta assim, conectando todas as pessoas.
LEÃO: Deixar para depois é uma tentação, principalmente porque o dia é pacato e cheio de nada. Porém, essa tentação produziria perturbações que se arrastariam ao longo da semana e isso não seria nada confortável para você.
VIRGEM: Ria, dance, desfrute a vida, as coisas não precisam ser preocupantes o tempo inteiro. A despeito de haver situações que alimentariam as preocupações, decida deixar tudo de lado neste momento e divirta-se.
LIBRA: Recuar não seria sinal de vulnerabilidade, mas de força, pois, que razão haveria para continuar se expondo diante de uma situação que não tem mais nada a ser tratado. Cuide de sua saúde, descanse e passe a bola.
ESCORPIÃO: Seja útil, preste serviço a todas as pessoas que ingressarem em seu círculo de influência. Essa atitude preservará o equilíbrio dos relacionamentos, pois facilitará o convívio e, também, manterá o humor lá em cima.
SAGITÁRIO: Os ressentimentos são contraproducentes, porém, como livrar-se se a própria natureza deles é enraizar-se e limitar a visão do mundo? Em alguns momentos os ressentimentos perdem força, eis quando você deve atacá-los.
CAPRICÓRNIO: Criticar é quase uma ginástica da mente, que se refestela apontando erros e dificuldades alheias. De vez em quando, porém, o poder de criticar se volta contra a própria alma e aí o bicho pega, você bebe o remédio amargo.
AQUÁRIO: Reveja sua fé, trate com clareza aquilo em que você acredita, ou pelo menos aquilo em que você acreditava piamente até agora. Essas revisões são importantes para você não estacionar em certezas que não existem mais.
PEIXES: Desfrute a vida, deixe de lado seus medos, pois mesmo que esses estejam por aí sugerindo profecias sinistras, você não tem obrigação alguma de lhes dar sua atenção. Deixe passado e futuro de lado, desfrute o momento.