Luto sertanejo
Enterrado em Goiânia corpo de Cristiano Araújo
Sertanejos compareceram em peso para dar seu adeus ao músico de 29 anos, que morreu em acidente de carro
Foi enterrado por volta do meio-dia desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, o corpo do sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, que morreu vítima de um acidente de carro na BR-153, em Goiás, nesta quarta-feira, 24.
Segundo informações do site G1, estiveram presentes na cerimônia mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs. A despedida teve direito a uma salva de palmas para o músico. O cortejo partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas, até o local. Uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo, cobriram o caixão.
Os filhos do cantor, João Gabriel, sete anos, e Bernardo, dois, não foram à cerimônia. Ainda de acordo com o G1, o corpo da namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, que também morreu no acidente, não foi enterrado ao mesmo tempo: aconteceu ainda pela manhã, por volta das 10h30min, no mesmo local.
Sertanejos comparecem em peso para se despedir do jovem talento da música: Leonardo, que era uma espécie de padrinho musical de Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone). Fãs encararam horas de fila para se despedir do ídolo: a polícia militar informou ao site G1 que, pela manhã, cerca de 50 mil pessoas estiveram no velório.