Astrologia
Horóscopo do dia 01 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Há decisões que só você poderia tomar e isso cria um estado de solidão inesperado. Porém, em nome de todas as pessoas que dependem de você nesta parte do caminho, melhor aceitar esse estado de coisas e decidir.
TOURO: A dose de solidão que precisa ser administrada neste momento de sua vida não há de alimentar queixas ou ressentimentos, mas servir para ponderar com mais imparcialidade seus erros e também o das pessoas próximas.
GÊMEOS: A prática da liberdade não exclui a necessidade de obedecer a regras, mesmo que à primeira vista isso pareça uma limitação. Não se pode esperar que as regras vão para o espaço, isso limitaria ainda mais sua liberdade.
CÂNCER: Sua força atual reside em abrir mão das expectativas. Acontece que as circunstâncias do mundo estão em reviravolta e se você se apegasse demais às expectativas, isso lhe custaria enorme vitalidade para ser sustentado.
LEÃO: Neste momento não há rede de segurança na qual você possa confiar para andar sem medo pela vida. Neste momento sua alma precisa avançar com ousadia, mesmo temendo que a qualquer momento tudo se transforme em desastre.
VIRGEM: De certa maneira, muito misteriosa, foram mais importantes os momentos em que você sofreu do que aqueles de regozijo. É que o resultado das experiências sofridas motivou você a fazer ajustes sábios e importantes.
LIBRA: A oportunidade consiste em elogiar quem o merecer e, ao mesmo tempo, abster-se de criticar quem, ainda que o merecendo, não melhoraria com isso. A situação requer uma boa dose de sabedoria para ser bem administrada.
ESCORPIÃO: A demonstração de verdadeira alegria não tem como não ser contagiosa. Uma coisa é mofar da cara das pessoas e você se divertir, outra diferente é irradiar aura de alegria e isso contagiar positivamente o mundo.
SAGITÁRIO: No meio de tanta complexidade e com sua alma ainda sujeita a tiroteios e más interpretações, seria simples buscar culpados para tudo. Na verdade, não há culpados nem vítimas, há uma situação do mundo em andamento.
CAPRICÓRNIO: A desconfiança sempre leva a jogar a responsabilidade das tarefas nas costas de outrem. No fundo, sua alma reconhece quais são as tarefas que precisa cumprir, por isso, essa dinâmica só complica o jogo em andamento.
AQUÁRIO: A coerência sempre será bem-vinda, especialmente no que tange a cumprir as promessas feitas. Porém, criticar com severidade as pessoas que parecem ser intencionalmente incoerentes seria um exagero da parte de qualquer um.
PEIXES: Ressentir-se por ter ficado com a maior parte das tarefas só dificultará o cumprimento dessas. Em primeiro lugar faça o seu melhor e adiante-se aos ressentimentos, utilizando essa energia para cumprir os deveres.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook