Astrologia
Horóscopo do dia 03 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: A beleza toda do momento reside em você desintegrar com bom humor os momentos em que a raiva emergir na consciência. Essa se alimenta de fatos antigos e tenta, ainda, se impor para que nada mais seja valorizado.
TOURO: Nada voltará a ser como antes nunca mais, essa afirmação passa longe de ser uma condenação à decadência. Sua alma precisa enxergar nessa perspectiva a oportunidade de aprimorar-se e ser muito melhor do que antes.
GÊMEOS: Agir exclusiva e constantemente em nome de sua própria alma faria você perder uma boa parte do processo existencial, já que muitas coisas não acontecem em seu nome, mas porque o mundo é como é e continuará sendo assim.
CÂNCER: Tudo vai fluir com muita mais facilidade do que você imagina. Melhor seria que você apostasse na confiança em vez de continuar alimentando a fantasia de que tudo deva ser difícil e complicado. A vida é maior.
LEÃO: Sentimentos de inferioridade são eventuais e não precisam ser levados a sério, a vida é uma experiência complexa e nem sempre a alma se sente adequada para administrar tudo que acontece. Deixe isso passar em branco.
VIRGEM: A despeito de circularem inúmeros sentimentos controversos e nada positivos, você precisa focar-se no que realmente importa, tratando com indiferença esses sentimentos, pois o intuito desses é dispersar sua atenção.
LIBRA: Todo mundo prefere ganhar, mas nem sempre essa seria a melhor perspectiva de todas. Em relação às doenças, por exemplo, é melhor perdê-las de vista do que ganhar a inesperada visita de um vírus. Tudo é relativo.
ESCORPIÃO: De que adianta dar rédea solta à impaciência? Nem você, que brande a impaciência, vai encontrar satisfação em continuar alimentando-a. Por isso, aceite os acontecimentos a despeito de que pareçam inaceitáveis.
SAGITÁRIO: Em paz com sua própria alma, encontre nisso a força que pareceu perdida nos últimos tempos. Essa paz não é construída intencionalmente, em certos momentos, como agora, emerge de forma espontânea.
CAPRICÓRNIO: Nada será perda de tempo, por isso, ainda que você não aprecie as tarefas que se tornaram necessárias, melhor aceitá-las e cumpri-las sem grandes questionamentos, porque essas não merecem tanto gasto intelectual.
AQUÁRIO: No fim e, meio que aos trancos e solavancos, as pessoas se comunicam e isso facilita tudo para todos. Por isso, nada force, tenha infinita paciência e confie em que as coisas têm seu tempo certo entre o céu e a terra.
PEIXES: De certa forma, recuar parece a melhor estratégia. Porém, sua alma não consegue convencer-se de isso ser assim, pois está motivada pela inércia de um entusiasmo que não faz menção de minguar. O que fazer agora?
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook