Astrologia
Horóscopo do dia 05 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Muitas pessoas lançam mão do recurso de colocar-se no papel de vítimas quando se sentem vulneráveis ou têm má vontade na participação de necessários conflitos. Isso complica tudo e tira a atenção do essencial.
TOURO: Melhor você se aceitar do jeito que você for, pois o ÁRIES: Agradeça à vida tudo que de bom e de ruim aconteceu, você chegou a este momento da vida com perspectivas de plenitude. Você não precisa sustentar uma postura forte o tempo inteiro, a vulnerabilidade é segura também.
TOURO: Deixar para depois pareceria, à primeira vista, uma boa ideia. É domingo e não haveria verdadeira razão de obrigar-se a absolutamente nada. A alma, porém, conectada ao Universo, não dá a mínima ao calendário.
GÊMEOS: Você precisa reconhecer que há coisas que demoram e que não mereceriam sua impaciência, essas têm seu tempo certo para amadurecer e tentar forçar maior velocidade seria estragá-las. Sua alma não deseja isso.
CÂNCER: Muitas e contraditórias informações circulam por aí, você precisa filtrá-las com sabedoria para não alimentar fantasias que conduziriam você a tomar atitudes tolas. Permaneça firme alimentando atitudes de boa vontade.
LEÃO: Suas necessidades particulares não precisam vir sempre em primeiro lugar, como se essa fosse uma regra que, se desrespeitada, provocaria o fim do mundo. Há, eventualmente, uma necessidade maior, a de agir com solidariedade.
VIRGEM: Tratar com frieza as críticas cai bem apenas como uma primeira reação. Porém, como as críticas provêm de pessoas que merecem sua atenção, melhor seria você ir além da reação e fazer algo positivo com o que acontece.
LIBRA: É sabido que a verdade cura as feridas e faz as pessoas encontrarem um caminho de satisfação real. Porém, ninguém avisa que a verdade, antes de brindar com tal resultado, cria condições dolorosas que provocam temor e rejeição.
ESCORPIÃO: Prosperar é um pouco como fazer manteiga, o leite é mexido e mexido e nada parece acontecer, mas se você deter esse movimento perderia o resultado, que emerge todo ao mesmo tempo e de forma repentina. Prosperar.
SAGITÁRIO: Quanto mais você oferecer ao mundo seu melhor, mais o mundo terá para apreciar de você. Porém, faça isso com elegância, sem esperar resultados de imediato, porque as pessoas nem sempre compreendem o que recebem.
CAPRICÓRNIO: Muitas das coisas que aconteceram e que você teria preferido que não acontecessem, serviram para você lapidar seu caráter e escolher melhor as pessoas. A qualidade dos relacionamentos define boa parte do destino.
AQUÁRIO: Proteja seus interesses, mas tenha cuidado para não cair no conto da paranoia, que enxerga perigos e conspirações por todos os lados. O mundo é perigoso, mas não necessariamente um labirinto sórdido. Há mais vida.
PEIXES: Há regras que precisam ser obedecidas, gostando você delas ou não. Não será perda de tempo você, nesta parte do caminho, observar todas as regras e não tentar driblar nenhuma. Faça isso e verifique os resultados.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook