Astrologia
Horóscopo do dia 12 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Há um modo de falar que precisa ser aprimorado, pois de outra forma as pessoas criarão uma imagem de você como sendo uma alma sedutora e isso sairá do controle com muita facilidade. Há um tom que precisa ser encontrado.
TOURO: Muitas coisas foram ditas e outras foram silenciadas, mas o que resta de tudo isso é que as pessoas percebem a necessidade de relacionar-se bem entre elas. Esse é o ponto mais importante, pois é a base do mundo humano.
GÊMEOS: O relacionamento mais importante é o que sua alma mantiver com ela mesma, porém, esse é o mais delicado e difícil. Delicado porque não pode ser um relacionamento exclusivo e difícil porque requer que você diga a verdade.
CÂNCER: As reflexões profundas afastam você da dinâmica real do convívio, porém, são necessárias e se por ventura não servem para que as coisas pareçam estar bem, a longo prazo se tornarão úteis para fazer de você uma pessoa melhor.
LEÃO: As adversidades que colocaram as pessoas umas contra as outras se tornaram, na melhor das hipóteses, as bases sobre as quais foi possível o melhoramento das relações. Isso precisa ser sustentado ao longo de muito tempo.
VIRGEM: Velhas diferenças e discórdias precisam ser abandonadas, mesmo que não tenha sido encontrada uma solução para essas. Acontece que sem a superação não haverá perspectiva alguma de você andar com soltura no mundo social.
LIBRA: Há assuntos que não podem ser consertados com palavras apenas, requerem gestos firmes que demonstrem que vieram para ficar e que não são apenas seduções para tudo voltar a como era antes. Antes não era melhor.
ESCORPIÃO: A liberdade de escolher como e quando divertir-se é toda sua, não há restrições nem julgamentos, são as pessoas que se ocupam de criar contrariedades para que pareça que a liberdade seja algo restrito e limitado.
SAGITÁRIO: Neste momento você precisa aproximar-se das pessoas que sabidamente possam oferecer conforto e aconchego a você. Para tal efeito será necessário fazer gestos sinceros e não se envolver em argumentação alguma.
CAPRICÓRNIO: Relacionamentos dão trabalho, pois são como tecer uma tapeçaria, as pontas precisam ser devidamente amarradas e os fios esticados para que o desenho criativo do próprio relacionamento comece a se manifestar.
AQUÁRIO: Grandes gestos que envolvam gastos substanciais não serão necessariamente provas cabais de que você outorga importância verdadeira às pessoas em questão. Esses gestos precisam vir do fundo do coração para ser reais.
PEIXES: Tudo que você pode fazer com os acontecimentos em curso é aproveitá-los para purificar-se, sem necessariamente pretender com isso a santidade, mas a perspectiva de uma vida mais saudável nos relacionamentos.