Astrologia
Horóscopo do dia 13 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Tudo pode, menos a desonestidade. Há coisas que precisarão ser conversadas com coração aberto, independentemente que, de imediato, provoquem reações muito duras. Isso será melhor do que fomentar a desonestidade.
TOURO: A beleza dos relacionamentos consiste em poder apontar falhas e equívocos sem que isso soe como crítica ou julgamento moral. Isso não depende do tom nem das palavras utilizadas, mas da própria dinâmica dos relacionamentos.
GÊMEOS: A paz de espírito é desejável, mas não é um objetivo em si mesmo, é apenas uma condição que você precisa o mais urgentemente possível, dadas as decisões que deve tomar. Faça tudo se orientando pelos mais elevados objetivos.
CÂNCER: Evitar as questões mais cabeludas torna sua atitude fria e distante, mas na prática isso seria apenas uma máscara, porque no seu íntimo arde um fogo indómito que aguarda pelo momento certo de manifestar-se.
LEÃO: Há crises que você não provocou, são do mundo, mas não por isso você é imune a elas, pelo contrário, afetam profundamente a dinâmica dos relacionamentos que neste momento deveriam servir de suporte ao progresso.
VIRGEM: Essa história de que coração e mente não dialogam e que, pelo contrário, conflitam o tempo inteiro, está muito mal contada, precisa ser revista o mais rapidamente por você, pois há decisões que devem ser tomadas.
LIBRA: Tudo é muito mais simples do que parece, pois as explicações e argumentações acabaram criando uma teia tão densa na mente que agora não é mais possível enxergar como as coisas verdadeiramente são. Isso precisa ser superado.
ESCORPIÃO: O temor não se pode combater com atitudes agressivas, como se através dessas você conseguisse meter medo no medo. O temor precisa ser analisado com cuidado para encontrar suas causas e nunca mais cair no conto delas.
SAGITÁRIO: Tratar as pessoas com rigidez e severidade não ajudará a compreendê-las nem tampouco a enxergar com realismo a natureza de suas queixas. Este é um momento de tensão, mas que precisa ser tratado com sabedoria.
CAPRICÓRNIO: De pouco em pouco a paciência vai se esgotando até o momento de dar um chega para lá em tudo e em todos. As críticas voam soltas de um lado a outro, mas tudo é necessário para retomar um mínimo de paz. Necessário.
AQUÁRIO: Irradie sua luz, contagie as pessoas com seu entusiasmo, porém, não espere boas respostas de todas elas, porque há muitas que estão fechadas em suas preocupações, como se essas fossem a coisa mais importante da vida.
PEIXES: As expectativas são consequências naturais de tudo que andou acontecendo até aqui, porém, seria melhor que você não as alimentasse exageradamente para não entrar em colapso e negligenciar o que acontece aqui e agora.