Astrologia
Horóscopo do dia 14 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Sua força consiste em saber apreciar as pessoas próximas, porém, quando isso se torna algo automático e meramente sedutor, essa força se perde também. Procure retomar o caminho da total sinceridade, esse sim funciona.
TOURO: Encantar-se com as pessoas e acontecimentos é muito bom, mas quando chega o inevitável momento do desencanto é necessário lembrar-se do estágio anterior, para assim evitar gastar tempo e saliva em julgamentos morais.
GÊMEOS: Permita que o contato aconteça, deixe de lado seus ressentimentos, abandone todas as críticas, questione suas certezas, pois todas essas coisas, apesar de louváveis, blindam você e isolam sua presença.
CÂNCER: Está tudo em franca transformação e, por isso, apesar dos problemas que seu silêncio provoca, há algo de sábio nessa atitude, porque será só uma questão de tempo para essa transformação amadurecer e acontecer.
LEÃO: A integridade não pode ser arvorada apenas no calor das discussões, pois se essa precisa ser discutida é porque na prática algo há que não condiz com a virtude. A integridade precisa ser sustentada o tempo inteiro.
VIRGEM: O equilíbrio é algo instável, que precisa de ajustes constantes. Neste momento você terá de fazer alguns ajustes para preservar o bom andamento dos assuntos que servirão para continuar progredindo da melhor forma possível.
LIBRA: Tome a iniciativa para resolver discórdias e voltar ao estágio em que os relacionamentos que você considera importantes fluíam sem tanta contrariedade. Isso é completamente possível, só depende de gestos e iniciativas.
ESCORPIÃO: Sempre haverá por aí pessoas tentando fazer o possível para diminuir as outras. Você deve enxergar nessas atitudes um sinal de sentimento de inferioridade e, por isso, não se engajar em discussões ou argumentações.
SAGITÁRIO: As pessoas forçam a barra, isso é normal. É necessário compreendê-las neste momento, pois engajar-se em argumentações só conduziria ao aprofundamento da discórdia, um panorama que não beneficiaria ninguém.
CAPRICÓRNIO: As perspectivas de crescimento pessoal envolvem certa medida de desconforto imediato, dadas as questões que precisam ser ajustadas e adaptadas para você se movimentar com mais soltura e liberdade pela vida.
AQUÁRIO: A boa vontade não pode ser programada, ou ela surge espontaneamente na hora em que é necessária ou simplesmente seria um gesto intencional cujos resultados seriam de duvidosa reputação. É do coração.
PEIXES: O bom humor levará você a dissolver as amarras do passado, perdoar todas as ofensas que contra você foram feitas e ditas e se dispor a seguir viagem com mais leveza, pisando firme no caminho que conduz à libertação.