Astrologia
Horóscopo do dia 18 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Nada supera o verdadeiro amor, pois essa é uma força cósmica que evidencia o que de outra maneira permaneceria oculto para sempre. O amor evidencia que todos nos movimentamos e experimentamos ser numa única vida.
TOURO: Outrora você achava inaceitáveis algumas questões que hoje em dia se tornaram parte integrante de sua vida e, por isso, foram aceitas, portanto, tudo que hoje ainda for inaceitável precisa ser tratado com flexibilidade.
GÊMEOS: Tratar as imperfeições do mundo, a das pessoas e as suas próprias com severidade não ajuda muito a superá-las nem tampouco a consertá-las. Trate tudo com carinho, só assim as imperfeições serão colocadas em seus devidos lugares.
CÂNCER: Quando sua mente fica buscando o que de pior puder ser encontrado nas pessoas, certamente achará o que busca, porque todas as pessoas têm um lado sombrio, inclusive você. Para que fazer isso? Essa é a pergunta essencial.
LEÃO: Absorva tudo que de luminoso e elevado está acontecendo agora mesmo ao seu redor, há beleza por toda parte, há pessoas boas transitando por aí, há alegria disponível em todos os cantos da vida, mesmo nos mais obscuros.
VIRGEM: É necessário brincar um pouco mais do que o habitual para recuperar esse espírito infantil que abrirá canais e perspectivas que, por enquanto, permanecem ocultos. Levar tudo na brincadeira é uma coisa muito séria.
LIBRA: A impaciência se torna um impedimento para que o verdadeiro contato aconteça. Há uma urgente necessidade de você se comunicar com mais eficiência com as pessoas próximas e distantes, a impaciência impede isso.
ESCORPIÃO: A prosperidade é um anseio legítimo, mas os caminhos por onde essa se desenvolve são intrincados, não porque naturalmente sejam assim, mas porque nós ainda pensamos que a prosperidade seja só para algumas pessoas.
SAGITÁRIO: As rejeições acontecem e não precisam tornar-se motivo de crises profundas. Preserve sua autoestima, evitando ter de alimentá-la constantemente com a aprovação alheia, porque nem sempre essa está disponível.
CAPRICÓRNIO: Amar verdadeiramente é um atrevimento, porque representa a perspectiva de você ter de ir além de seus convencimentos e de todos os esforços cotidianos de proteger-se para adentrar num mundo que é desconhecido.
AQUÁRIO: O tempo transforma bons princípios em dogmas e isso provoca um tipo de rigidez que afeta até os bons relacionamentos, conduzindo as pessoas a conflitos que não levam a absolutamente nada além de distanciá-las.
PEIXES: Dúvidas e desconfianças representam os verdadeiros obstáculos que você precisa transpor, porém, essas são tão teimosas e astutas que fazem parecer que os obstáculos residem em outras questões. Tudo está revirado.