Astrologia
Horóscopo do dia 19 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: A abundância de recursos reside na simplicidade. Por isso, descomplique tudo, revire as gavetas e armários e aproveite a onda para livrar-se do excesso de objetos que só servem para tornar lento seu andar pela vida.
TOURO: A integridade não rima com severidade, mesmo que literalmente pareça fazê-lo. A integridade não julga, apenas orienta atitudes de acordo com princípios, aos quais não lhe são inerentes os julgamentos severos.
GÊMEOS: Perdoar é o melhor resultado possível de qualquer julgamento, pois, já que é muito difícil deter a voragem de críticas que a mente ergue, pelo menos seu coração pode orientar essa voragem ao melhor destino, o perdão.
CÂNCER: A espontaneidade quebra a rigidez que se acumula como resultado de não ter permitido que a espontaneidade fosse a regra que motivasse todas as atitudes. A perda da espontaneidade é, também, a perda da flexibilidade.
LEÃO: O isolamento não é provocado pelo amor que não é recebido através de outras pessoas, o isolamento é decorrência de o próprio coração ter se fechado a irradiar influência benéfica a todas as pessoas, próximas e distantes.
VIRGEM: Ser autêntico não é nada fácil, principalmente porque como a alma sequer conhece bem a si mesma, tampouco poderia agir de forma autêntica, ou pelo menos ter consciência de quando é autêntica e quando dissimulada.
LIBRA: A vulnerabilidade pode acontecer a qualquer momento, porque nossa essência não pode estar no controle de tudo a todo momento. A vulnerabilidade é virtuosa, porque nos refresca a consciência a respeito da realidade.
ESCORPIÃO: As pessoas que se convencem de ser vítimas são ao mesmo tempo culpadas por chamar excessivamente a atenção sobre si mesmas, desconsiderando que pode haver outras coisas mais importantes para ser atendidas.
SAGITÁRIO: Quando a alma não se sente vencedora, certamente encontrará dificuldade para celebrar o sucesso alheio. Isso é normal, porque somos todos treinados para nos convencermos que só a crista da onda é o lugar perfeito.
CAPRICÓRNIO: Ninguém tem direito de decidir por você o que for de sua exclusiva alçada, porém, você sabe como são as coisas, as pessoas enfiam o bedelho constantemente onde não são solicitadas. Desconsidere isso e siga em frente.
AQUÁRIO: Queixar-se parece legítimo, pois realmente há coisas que funcionam mal e outras tantas que são injustas. Porém, é necessário limitar o tempo dedicado às queixas, para que isso não afete perigosamente seu humor.
PEIXES: Tudo que normalmente seria protelado a esse futuro indefinido que acolhe o que você não quer fazer agora, poderia ser resolvido de imediato se você assumisse um espírito de brincadeira para lidar com as tarefas.