Astrologia
Horóscopo do dia 25 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: A excitação precisa ser controlada, porque coloca em marcha encantamentos e desencantos que são meramente superficiais e que, se levados a sério, provocariam perturbações excessivamente contraproducentes agora.
TOURO: Renda-se à evidência de que este não é um momento como quaisquer outros que você já experimentou. Há algo de especial, algo que ainda não pode ser decifrado com a lógica, mas que emite pressentimentos muito claros.
GÊMEOS: Todo o poder que você pode utilizar para se abrir passagem e avançar está amarrado a certos aspectos do passado aos quais sua alma ainda está apegada. Melhor deixar tudo de lado, melhor aceitar o futuro novo.
CÂNCER: Que as coisas demorem não é nada além do que poderia acontecer agora. Você não precisa partir para o ataque nem pisar no acelerador, mas conter devidamente seus impulsos para não complicar o que está andando bem.
LEÃO: Trate suas dúvidas com carinho e lhes outorgue atenção, porque não vieram para atormentar sua alma, mas para fazer com que você ganhe tempo e tome, por isso, atitudes mais sábias e acertadas. Nada de impulsividade dessa vez.
VIRGEM: Perder o controle da situação pode ser assustador, mas não seria necessariamente ruim. É que do descontrole surgiriam novas informações que colocariam vários relacionamentos e situações numa perspectiva melhor.
LIBRA: As pessoas são complexas, nunca se poderá afirmar de pés juntos que uma delas seja completamente má ou que outra seja absolutamente boa. As pessoas são complexas e seria melhor você aceitar essa realidade. Melhor assim.
ESCORPIÃO: Quando a primeira ponta de impaciência começar a perturbar o bom andamento das conversas em curso, respire fundo e perdoe quaisquer ofensas que supostamente tenham sido endereçadas a você. Não houve essa intenção.
SAGITÁRIO: Apegar-se à ideia de como as coisas deveriam ser tiraria de você a devida atenção de como as coisas são e continuarão acontecendo. Deixe de lado esses conceitos que o tempo transformou em preconceitos. É tudo novo.
CAPRICÓRNIO: Procure comunicar-se com clareza, pois há assuntos muito importantes em andamento e as pessoas precisam ter uma ideia muito clara e transparente de suas necessidades e anseios para poder, assim, satisfazê-los.
AQUÁRIO: Os desentendimentos produzem sentimentos fortes, mas neste momento não seria propício você sair por aí tirando satisfação de tudo que acontece. Pelo contrário, use a agressividade para continuar organizando tudo.
PEIXES: Sob a pressão dos acontecimentos e por medo de enfrentar adversidades, fica fácil escorregar para o terreno pegajoso da desonestidade. Pense, porém, que um dia, no futuro, essa conta terá de ser paga.