Astrologia
Horóscopo do dia 28 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Frustrações acontecem, mas não precisam ser levadas a sério demais, podem passar sem deixar rastros desde que você não as aprofundar por meio de discórdias e argumentações excessivas. Tudo passa, tudo se transforma.
TOURO: A arrogância é ofensiva, mas não precisa ser atacada, pois isso só a reforçaria. Faça ouvidos surdos a essas atitudes, melhor você não se envolver em discórdias que não levariam a nada além de mero desgaste. Melhor não.
GÊMEOS: Dúvidas sempre haverá, mas você não precisa transformá-las em orientadoras, pois essa é uma função que as dúvidas não têm competência de desenvolver. Enxergue além das dúvidas, oriente-se pelos mais elevados propósitos.
CÂNCER: A ansiedade sempre será sua maior inimiga, porém, em alguns casos ela se confunde com a necessidade de agir de imediato. Como manter a cabeça no lugar e saber discernir uma coisa da outra? Essa é a magia de viver.
LEÃO: Será sempre bom avançar, porém, recuar também é uma atitude sábia de vez em quando, muito mais eficiente do que avançar continuamente e se desgastar só para chegar em primeiro lugar ou ser sempre a alma vencedora.
VIRGEM: Preserve o equilíbrio, não se ganha sempre, mas tampouco se perde constantemente. Preserve o equilíbrio para não exigir que as coisas estejam sempre na crista da onda, pois isso seria impossível. Tudo oscila.
LIBRA: No fim, todas as pessoas são semelhantes, têm os mesmos dramas para resolver e seus anseios são muito parecidos. Por que será, então, que todas as pessoas não colaboram entre si em vez de competir desenfreadamente?
ESCORPIÃO: Movimente-se pela vida afora com o coração aberto ao que der e vier, compreenda e aceite as circunstâncias como se apresentarem, mesmo que de início pareçam contrariar seus planos. A vida é misteriosa e sempre sabe mais.
SAGITÁRIO: Purifique as discórdias tomando a atitude do perdão, mas não faça isso como encenação. O perdão só purifica devidamente quando executado do fundo do coração, se for mera encenação melhor nem perder tempo.
CAPRICÓRNIO: Todo seu poder reside na verdade, por isso, se for difícil ajustar suas atitudes e movimentos à mais verdadeira verdade, por enquanto será melhor abster-se de avançar e até seria sábio recuar, se possível.
AQUÁRIO: A falta de paciência para com assuntos que nem sequer seriam muito trabalhosos decorre diretamente de seu esquecimento de que a vida é um contínuo milagre. Observe com mais carinho e atenção o proceder da vida.
PEIXES: De vez em quando parece que você fica com a parte mais complicada de tudo. Seria melhor não permanecer demais nessa linha de pensamento, pois amargaria seu coração e os argumentos seriam fantasiosos, senão mentirosos.