Astrologia
Horóscopo do dia 30 de junho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Ainda que muita gente ache sua alma arrogante, melhor você não se deter para oferecer explicações ou justificar seus atos. Essa percepção não lhe diz respeito, é exclusiva da alçada de quem enxergar tudo assim.
TOURO: Julgar a totalidade da vida de alguém se atendo a um detalhe, isso é um erro e não leva a nada além do que a um erro maior ainda, o de julgar de forma parcial essa pessoa. Observe sempre o panorama maior de tudo.
GÊMEOS: Quando a prosperidade não fluir do jeito que você desejar, tente não fazer disso o alimento de um tipo de humilhação que está muito longe de ser verdade. Nada está fácil para ninguém, dê um desconto a essa perturbação.
CÂNCER: Leve tudo na esportiva, pois do jeito que andam as coisas até as sugestões perfeitas que você oferecer acabarão sendo criticadas e rejeitadas. Leve isso na esportiva e encontre uma maneira elegante de voltar à ativa.
LEÃO: Os conflitos são inevitáveis, mas não podem ser permanentes. Proteja-se e proteja também as pessoas merecedoras de seu amor, faça isso para que o estado de conflito não se torne constante. Isso seria uma miséria.
VIRGEM: As aparências não apenas enganam como velam a realidade, conduzindo sua alma a tomar decisões equivocadas. Neste momento em especial é importante ter clareza, pois há oportunidades misturadas às fantasias.
LIBRA: A pressão levaria você a obedecer a todas as regras e gastar seu tempo em etiquetas. Porém, essa seria uma forma de sua alma sentir-se segura num terreno minado. O momento atual exige uma dose maior de atrevimento.
ESCORPIÃO: Viver com intensidade não é o mesmo que ter de deixar atrás de si um montão de mortos e feridos considerados obstáculos para você experimentar essa intensidade. Há de haver uma espécie de equilíbrio para tudo.
SAGITÁRIO: Milagres são desnecessários nesta parte do caminho, pois é oportuno você enfrentar esse panorama complexo em que se encontra e descobrir, por tentativa e erro, a melhor e mais eficiente maneira de agir.
CAPRICÓRNIO: Quando as crises não são suas em particular, eis que o mundo produz algumas, como se o destino brincasse de a peteca nunca cair. Isso é real e autoriza você a buscar descanso, aproveitando cada momento.
AQUÁRIO: Tome a iniciativa de expressar-se com clareza e honestidade e isso acabará motivando outras pessoas a fazerem o mesmo. Dessa forma todo e qualquer ressentimento que pairar por aí será desintegrado antes de causar mal.
PEIXES: Há bastante harmonia disponível, mas não está pronta, você tem em mãos os ingredientes e terá de agir para combiná-los com tamanha destreza que de um estado caótico surja um horizonte limpo e pacífico de perspectivas.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook