Batalha contra as drogas
George Michael luta contra vício em crack, diz jornal britânico
Segundo o The Sun, o astro está está internado em clínica de reabilitação na Suíça, para tentar vencer o vício
Um dos grandes astros da música mundial, George Michael enfrentando uma luta contra o vício em crack. Segundo o jornal inglês The Sun, George está internado em clínica de reabilitação na Suíça, e procurou se tratar após a família implorar a ele que desse entrada em um local para que conseguisse se recuperar.
Leia mais sobre famosos e entretenimento
Jackie Georgiou, mulher do primo de Michael, Andros, falou ao jornal sobre o vício.
- Ele estava fumando crack. Antes dele ir embora ele chegou a um ponto que tremia, dizendo "eu preciso disso". Haviam festas onde ele usava drogas e entrava em colapso - caía no chão, vomitava... coisas horríveis. Ele estava tão magro, tão doente. É o crack, a maconha, a bebida, a cocaína. Estava tudo muito tenebroso e as coisas iriam ficar piores - afirmou.
Problema com drogas não vêm de hoje
George Michael deu entrada em uma clínica de reabilitação na Suíça, para tratar a sua dependência em drogas. Em março do ano passado, o cantor britânico, de 51 anos, deu uma entrevista em que dizia que já não fumava cannabis há "mais de um ano e meio" e tinha mudado de vida completamente.
No ano passado, ele foi hospitalizado após ter um colapso em sua casa em Highgate, no norte de Londres, na Inglaterra. Segundo o Daily Mirror, um amigo do cantor fez uma chamada de emergência e duas ambulâncias foram enviadas à casa de Michael, onde os paramédicos teriam passado cerca quatro horas antes de levá-lo para tratamento no hospital.