Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 06 de agosto de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

06/08/2015 - 06h01min

Atualizada em: 06/08/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Medidas duras terão de ser tomadas para que o novo movimento disponível possa ser colocado em marcha. Neste momento sua alma não deve almejar tornar-se popular ou ser simpática para todas as pessoas. Mudanças doem.

TOURO: O que até agora parecia conduzir ao desastre pode transformar-se em solução. Tudo está num movimento de mudança tão avassalador e profundo que as certezas duram muito menos do que normalmente durariam. Aproveite a onda.

GÊMEOS: De pouco em pouco o enorme caminho que se desenha à sua frente será trilhado com segurança e com um mínimo de inconvenientes. Muita coisa aconteceu e isso serviu para você entender o alcance de seu poder de fogo.

CÂNCER: Tome as atitudes que tem em mente norteando-se com o objetivo de beneficiar o maior número possível de pessoas envolvidas. Exorcize qualquer traço que estimule a tentativa de prejudicar alguém intencionalmente.

LEÃO: Mesmo nos momentos em que a alma adquire a certeza de estar vivendo uma tragédia sem precedentes, um raio de luz, uma flor, o aroma de um perfume, algo acontece para aliviar o cenário e brindar com esperança e esclarecimento.

VIRGEM: Certa medida de esclarecimento vem a aliviar a carga que sua alma suporta, porém, ainda não chegou o momento de utilizar tal informação para tomar atitudes. Melhor continuar de molho e em silêncio, isso facilitará.

LIBRA: Uns perdem, outros ganham, sempre foi assim, não há, ainda perspectiva de isso mudar algum dia. Há quem veja nisso uma injustiça profunda, outras pessoas, contudo, observam o cenário integrado numa ordem cósmica.

ESCORPIÃO: Conhecer o que você conhece e deixar de agir não seria uma atitude sábia neste momento. Porém, agir sem desejar fazê-lo tampouco seria sábio. Esta é uma situação de profunda complexidade, melhor pensar bem em tudo.

SAGITÁRIO: Quando o barulho das opiniões diversas silencia, sua alma consegue ter clareza suficiente para reconhecer qual seria a melhor atitude a tomar neste momento. Porém, essa atitude ninguém apoiaria, o que fazer então?

CAPRICÓRNIO: O jogo não é você contra o mundo ou o mundo contra você. Há discórdias que precisam acontecer, mas isso não há de servir de alimento para consolidar a ideia de sua alma estar isolada num mundo que não a compreende.

AQUÁRIO: Você está no lugar certo para oferecer uma mão amiga, inclusive àquelas pessoas que outrora fizeram de tudo para afundar você. A alma fica com o dilema diante desse cenário, pois não é fácil decidir o que fazer.

PEIXES: Assim andam as coisas, alternando-se na sua diversidade e propondo paradoxos difíceis de administrar. Porém, sua alma pisciana pode levar certa vantagem nesse cenário, pois é eximia navegadora de mistérios.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias