Astrologia
Horóscopo do dia 07 de agosto de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Ouça com atenção as reclamações provindas das pessoas que supostamente deveriam estar aí para ajudar e facilitar. Nem todas essas reclamações procedem, mas constituem um sinal que chama a atenção para outra coisa.
TOURO: Certamente, você poderia fazer o que quisesse neste momento, porém, seria interessante perguntar se isso seria oportuno ou se, por ventura, a tomada de atitudes desse porte provocaria tensões desnecessárias.
GÊMEOS: A medida de segurança e estabilidade que deixaria sua alma mais tranquila a respeito do futuro está disponível, mas é temporária, não durará muito. Isso não deve ser encarado como algo negativo, faz parte do cenário.
CÂNCER: Certezas são sempre bem-vindas, porque eliminam a tortura das dúvidas. Porém, sustentar certezas o tempo inteiro bloqueia a mente, que deixa de pensar e aproveitar os questionamentos essenciais para ampliar o entendimento.
LEÃO: As dificuldades não são estritamente financeiras, mas de valores. É uma crise de valores a que está em andamento, para sua alma recuperar um senso mais realista do que é verdadeiramente valioso e do que é irrelevante.
VIRGEM: Cuide para não chamar para si todas as crises que circulam por aí tomando atitudes exageradas que, por enquanto, não serviriam ao objetivo buscado, aliviar sua situação. Ainda não é hora de fazer tudo do seu jeito.
LIBRA: Muitas das atitudes que você teve de tomar não conseguiram ser devidamente digeridas pela sua alma e isso provoca uma espécie de ressentimento que requer atenção. Procure ter mais tempo para ficar à sós com sua alma.
ESCORPIÃO: Nem sempre os melhores relacionamentos para determinado momento chegam com a cara das pessoas que lhe seriam simpáticas de imediato. Há relacionamentos que precisam mesmo ser amadurecidos com mais tempo.
SAGITÁRIO: Uma gama relativamente ampla de opções está sobre a mesa e você precisa aceitar que essa é a real oportunidade de dar uma reviravolta no cenário que vem constrangendo você. São opções pequenas, mas eficientes.
CAPRICÓRNIO: Diga o que você tem a dizer, neste momento será melhor pecar pelo excesso de palavras do que pelo silêncio. As palavras que você dizer causarão impacto e provocarão uma onda de mudanças muito necessária.
AQUÁRIO: Suspeitas sempre haverá, porque ninguém confia plenamente em ninguém. O que veio primeiro? A suspeita provocou a desconfiança, ou a desconfiança promoveu a suspeita? É imprescindível encontrar a saída desse labirinto.
PEIXES: As concordâncias se distanciam e surgem inúmeras exigências que sua alma não acolhe de bom grado. Este é um momento tenso para os relacionamentos, pois as pessoas produzem impasses e não sabem como superá-los.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook