Astrologia
Horóscopo do dia 08 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Sua alma sabe que está tudo certo, porém, as circunstâncias teimam em provocar incertezas. Há uma nítida divisão entre o que você sente e como tudo acontece, mas essa não vai durar muito mais tempo. Vem aí a convergência.
TOURO: Encontrar pessoas que funcionam na sua mesma sintonia não é algo que aconteça todos os dias. Por isso, vale a pena aproveitar a onda e tentar estabelecer laços de cooperação mutua que perdurem o máximo possível.
GÊMEOS: Tudo é arriscado, mas é pelo sentimento de arriscar-se que sua alma também reconhece ser capaz de avançar em terrenos que outrora pareciam intransponíveis. Este é o momento de fazer o impensável, de avançar como nunca.
CÂNCER: A melhor maneira de lidar com essa tensão crescente que circula por todos os âmbitos existenciais, e que é sentida de forma clara por você, será conduzi-la à tomada de atitudes que em outros tempos teriam parecido impensáveis.
LEÃO: Os bons sentimentos que eventualmente você possa perceber em seu coração e que são endereçados a pessoas que foram ou ainda são desafetos, esses são sinais de que a Vida sempre será maior do que as picuinhas humanas.
VIRGEM: Tudo é complicado, mas estabelecendo laços de cooperação mutua com as pessoas que sua alma reconhece companheiras do caminho, certamente as coisas serão processadas com sabedoria; não serão mais fáceis, porém, mais produtivas.
LIBRA: Chamamos de sorte o que desconhecemos, porque há uma razão para tudo que acontece, mesmo que tão incógnita que seja difícil decifrá-la. Aceite sua dose de sorte e aproveite-a para sintonizar seu coração com o Divino.
ESCORPIÃO: Tudo pode e deve ser observado de um ponto de vista abrangente e inclusivo, pois só assim as limitações de entendimento impostas pela raiva serão desintegradas e você, finalmente, compreenderá a natureza do momento atual.
SAGITÁRIO: Sentir-se bem é extremamente importante, porém, esse sentimento há de surgir espontâneo e ser independente de qualquer revanche, pois o bem-estar que dependa do mal-estar alheio não merece ser chamado de tal.
CAPRICÓRNIO: Identificar-se com as pessoas que agora circulam pela sua vida traz um sopro de vitalidade, uma espécie de reconhecimento de que, apesar de a experiência da vida ser complexa, há boas pessoas circulando por aí.
AQUÁRIO: Há questões de ordem prática que precisam ser respeitadas e executadas, com você dando o melhor de si para desenvolvê-las. Ainda que nenhuma dessas tarefas seja do seu agrado, são todas necessárias. Ponto final.
PEIXES: O entusiasmo é a força cósmica que avaliza seus pressentimentos, mas você precisa compreender que essa é só a primeira parte do caminho, que você precisa munir-se desse entusiasmo para agir e executar o que for preciso.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook