Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 10 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

10/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 10/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: É impossível ganhar constantemente, alternar os momentos de conquista com os de frustração é não apenas parte da normalidade deste planeta como também o motivo principal de você aprender novas e melhores estratégias.

TOURO: Neste momento é propício dedicar-se a perdoar, no fundo de seu coração, todas as ofensas que as pessoas, por omissão ou comissão, lhe endereçaram. Tudo isso pode e deve ser superado para continuar o caminho em liberdade.

GÊMEOS: As circunstâncias são ambíguas, porém, sua alma está numa posição em que pode exercer o domínio dessas e escolher com bastante margem de manobra que tipo de caminho começar a construir a partir deste momento do destino.

CÂNCER: Todas as críticas que você endereça a outrem poderiam caber em sua alma também. Em geral você só vai conseguir criticar aquilo que conhece bem. Seria melhor criticar menos e fazer algo mais útil com essa energia.

LEÃO: Trate tudo com a maior espontaneidade possível, pois mesmo que isso provoque atitudes desengonçadas essas produzirão melhores resultados do que se você parasse tudo para elaborar estratégias complicadas.

VIRGEM: As pessoas que andam com o ânimo lá embaixo querem companhia, mas raramente a desejam para elevar-se, a companhia lhes serve para puxá-las ao patamar em que elas se encontram. Tenha cuidado com essa dinâmica.

LIBRA: Nem sempre é possível administrar os acontecimentos com sabedoria, há momentos em que a alma está desorientada, porque cansada ou enfastiada. Isso passa e não deixa rastros, desde que você encare tudo com leveza.

ESCORPIÃO: Permita que o melhor de sua alma tome as rédeas desta parte do destino, que precisa ser conduzida com cuidado. O assunto em questão não há de ser pautado pela competição ou pela necessidade de revanche. Mais sabedoria.

SAGITÁRIO: As rejeições precisam ser digeridas com muita calma, apesar de doerem lá no fundo da alma. Acontece que nem sempre se pode estar na crista da onda e, além disso, é quando as coisas vão mal que a sabedoria se desenvolve.

CAPRICÓRNIO: Ame sua própria alma sem que isso se transforme numa viagem narcisista. Amar sua própria alma significa aceitar suas virtudes e também suas vulnerabilidades, pois sobre a realidade você evoluirá mais rapidamente.

AQUÁRIO: O sentimento de fraternidade não é mera viagem psicodélica de uma realidade utópica. A fraternidade é uma realidade cósmica, todos os seres e todas as coisas estão conectados, pois surgem do mesmo espírito infinito.

PEIXES: Que a abundância de recursos demore mais do que você imaginava não há de converter-se em motivo de frustração, mas, pelo contrário, em fazer com que você continue agindo com plena integridade, fiel aos seus princípios.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias