Astrologia
Horóscopo do dia 11 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG
ÁRIES: Há certas pessoas para as quais nunca nada é suficiente, nunca nada está bom e se dedicam a infernizar os próximos. Procure contra-arrestar a influência delas compreendendo-as, mas também colocando distância.
TOURO: Ria, dance e ande alegre pela vida afora, seja fiel aos seus propósitos, mas tire de cima de sua consciência todo o ranço de comportamentos que só servem para tirar sua vitalidade e não dão nada em troca.
GÊMEOS: Estar contra a parede é o pesadelo geminiano. Sempre haverá alguém por aí que tentará fazer isso com você, ou algum momento em que as circunstâncias se tornam tão densas que não oferecem qualquer tipo de saída.
CÂNCER: As necessidades alheias podem converter-se nas suas próprias também através do sentimento de solidariedade. Quando esse surgir em sua consciência, procure tomar todas as atitudes práticas que tal sentimento orientar.
LEÃO: Conseguir comunicar-se com clareza, sem fazer uso de jargões ou frases feitas, isso vai realmente simplificar tudo, pois o resultado será que as pessoas também abrirão o coração e se entenderão com facilidade.
VIRGEM: De vez em quando a alma percebe que ficou enredada numa teia de ilusões que atrasa seu desenvolvimento. Porém, essas ilusões são tão belas e atraentes que não é fácil livrar-se delas. Processo árduo, mas necessário.
LIBRA: Depender de outras pessoas para que certas tarefas sejam executadas é o pior que poderia acontecer agora, porém, se não houver outra saída, então muna-se de bom humor e se disponha a rir quando tudo der errado.
ESCORPIÃO: É tudo mais simples do que parece, pois quando a alma é tomada pela raiva não consegue medir com sabedoria a verdadeira proporção dos acontecimentos, tudo se torna muito maior do que é. Respire fundo, isso passa.
SAGITÁRIO: Permaneça em paz e se dedique a irradiar os melhores sentimentos possível do fundo do seu coração na direção de seus afetos e dos desafetos também. Essa irradiação amorosa tornará tudo mais leve e fácil.
CAPRICÓRNIO: Reconhecer que você tem algo a dizer é tornar-se responsável por dizê-lo. Porém, ao mesmo tempo é necessário encontrar as melhores palavras possíveis, para evitar mal-entendidos e agir com elegância e leveza.
AQUÁRIO: Muitas das coisas que outrora sua alma reputava inaceitáveis, com o tempo foram se transformando e tornando-se parte integrante da normalidade. Agora esse processo está em andamento mais uma vez, observe bem.
PEIXES: Além dos dramas que a mente teima em construir, há vida mais abundante para ser vivida, mas que nunca será percebida se você não tomar a firme decisão de rir daquilo que em outros tempos teria parecido insuperável.
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook