Astrologia
Horóscopo do dia 13 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Fazer o que você quer não é propício, porém, nem tampouco é propício fazer o que outrem gostaria. Este é um momento que tem tudo para virar impasse e ninguém atinar a tomar uma atitude sábia que desempaque tudo.
TOURO: O que está muito bem para outrem para você não é nada interessante. Há uma discordância entre suas necessidades e as de outrem neste momento, cuide para não fazer disso um drama que adote proporções maiores do que as que poderia ter.
GÊMEOS: Sua alma está tão acostumada a tudo ser difícil que não percebe as facilidades quando essas surgem no horizonte. Você pode desconfiar delas, você pode enxergá-las de forma enviesada, mas existem e estão disponíveis.
CÂNCER: Há toques de impulsividade que seria melhor você dominar antes de provocar problemas maiores daqueles que, fantasiosamente, seriam solucionados com essas atitudes impulsivas. A coisa não está fácil para ninguém.
LEÃO: Talvez seja mais sábio de sua parte não tomar atitudes baseadas em meros pressentimentos, não porque esses devam ser desvalorizados sumariamente, mas porque neste momento pode haver muitas fantasias misturadas.
VIRGEM: Ainda que suas opiniões sejam contrárias às da maioria ou mesmo àquelas que uma minoria apresenta, neste momento seria sábio tentar vias diferentes das que você determinaria. Você, provavelmente, se surpreenderá.
LIBRA: Estaria tudo bem não fosse a percepção de haver pontas soltas que a qualquer momento podem transformar-se em chicotes do destino. Isso gera um suspense que terá de ser quebrado da forma mais diplomática possível.
ESCORPIÃO: Qualquer atitude será difícil, porque o cenário em que você se movimenta atualmente é de extrema complexidade. Por isso, deixe de lado o anseio de encontrar uma saída fácil porque essa não se encontra disponível.
SAGITÁRIO: Ainda que você tenha o convencimento de que tudo sairá de acordo com os planos, valerá a pena verificar uma e outra vez o andamento de tudo. Há pontas soltas que provavelmente você não está levando em conta.
CAPRICÓRNIO: O rompimento de amizades é um fato representativo de suas mudanças em particular. Enquanto essas mudanças se processam tudo parece muito estranho e difícil de aceitar, mas depois você verá que tudo terá vindo por bem.
AQUÁRIO: Acomodar os planos maravilhosos nos recursos disponíveis é um exercício que limita o entusiasmo. Porém, as coisas são como são e não seria sábio de sua parte fingir que essas limitações seriam apenas desafios.
PEIXES: Quando o entusiasmo não pode ser compartilhado ou se provoca o efeito contrário quando recebido pelas pessoas, essa é uma experiência frustrante. Porém, se você não a levar a sério ela passará sem deixar rastros.