Astrologia
Horóscopo do dia 15 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: É muito o que ainda precisa ser feito para garantir paz e sossego nos ambientes em que isso deveria ser assim desde sempre. Porém, compreenda a natureza transitória deste momento, nada disso veio para ficar.
TOURO: As tormentas mentais precisam ser passadas pelo crivo da prática, só assim sua alma conhecerá a paz que de outra forma estaria a cada momento mais e mais longe de acontecer. Na prática muitas teorias se provarão pífias.
GÊMEOS: Nada acontecerá por si só, você vai ter de respirar fundo e atrever-se a colocar em movimento o que deseja ver acontecido. Neste momento é sua alma a que deve tomar a dianteira e fazer tudo acontecer. Só assim.
CÂNCER: É quando a tensão atinge o pico em que parece tornar-se insuportável que a alma se atreve a tomar atitudes que em quaisquer outros momentos pareceriam inimagináveis. Tudo é possível entre o céu e a terra.
LEÃO: De nada adianta você se atormentar com ressentimentos ou arrependimentos, neste momento isso precisa ser evitado ou pelo menos reduzido ao mínimo comum denominador. Arregace as mangas e acalme-se cumprindo tarefas.
VIRGEM: Ainda que seus métodos sejam desafiados, mesmo assim evite enxergar nisso uma ofensa. Este é um momento tenso em que todas as pessoas têm dificuldade de se fazer entender sem apelar para palavras duras.
LIBRA: Muitas das coisas que sua alma estava convencida de que ainda demorariam muito para acontecer, de repente se precipitam e ocorrem com velocidade inusitada. Este é o momento em que a mão misteriosa do destino faz uma jogada.
ESCORPIÃO: É impossível fazer com que outrem veja o que seus olhos enxergam. No entanto, vale a pena tentar e isso vai fazer com que sua mente tenha de se esforçar para encontrar uma forma eficiente de fazer a descrição.
SAGITÁRIO: São tantas e tão variadas as suspeitas e desconfianças que sua alma transita agora por um território minado, tudo parece perigoso, ameaçador e inquietante. Porém, a realidade mais real e verdadeira não é nada disso.
CAPRICÓRNIO: O panorama social que você enxerga neste momento não há de ser tomado como exemplo do que o mundo verdadeiramente seja. Acontece que as pessoas andam tomadas por uma espécie de loucura que não é nada normal.
AQUÁRIO: É verdade que o excesso de tarefas cotidianas impede que você tenha o tempo livre que sua alma requer para meditar sobre as questões que considera importantes. O tempo, porém, é elástico e pode ser melhor aproveitado.
PEIXES: Há coisas que precisam acontecer e que não o farão por si mesmas, é você que há de precipitá-las na realidade concreta através de atitudes práticas. Assuma seu lugar, exerça suas responsabilidades, faça a vida acontecer.