Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de julho de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

17/07/2015 - 06h01min

Atualizada em: 17/07/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Os propósitos mais elevados e ambiciosos são as estrelas que guiam seus passos. Em determinados momentos esses propósitos parecem esquecidos ou ficam distorcidos pelos acontecimentos cotidianos. Isso passa, deve passar.

TOURO: Sem confiança nada de bom acontecerá. Porém, sua alma está cheia de receios que se fundamentam nas frustrações experimentadas no passado. Isso vai atrasar tudo que de bom poderia estar sendo vivido, que já está disponível.

GÊMEOS: A simplicidade que você desejaria não está disponível, porém, você pode fazer o que estiver ao seu alcance para produzi-la sem, no entanto, pretender que essa se arraigue e perdure todo o tempo que você gostaria.

CÂNCER: Resista à tentação de dar ouvidos às fofocas e boatos, porque as pessoas adotam a postura de que sabem bem do que falam, mas na verdade se baseiam em pistas e vestígios que não querem dizer absolutamente nada.

LEÃO: A desconfiança alimenta as críticas, mas são todas puramente teóricas, pois se referem a acontecimentos que ainda sequer se sugerem. Melhor você dominar sua mente, melhor você sair dessa turbulência desnecessária.

VIRGEM: Apesar das discordâncias e da quase impossibilidade de fazer com que as pessoas colaborem entre si, em algum momento se acende uma faísca que pode ser chamada de espiritual e as pessoas despertam para a realidade.

LIBRA: Sem você deixar ir embora tudo que está fazendo força para distanciar-se, as coisas continuarão se embrenhando num cabo de guerra inútil e contraproducente. Deixe ir embora, o futuro será melhor do que o passado.

ESCORPIÃO: Antes de tentar modificar qualquer coisa no mundo em que você existe, comece por transformar sua vida interior, pois assim você obterá uma visão clara e equânime de tudo que está acontecendo e do que virá a acontecer.

SAGITÁRIO: A única coisa que não pode acontecer é você se deixar vencer pelo sentimento de preguiça, pois isso significaria, na prática, permitir que seus adversários avancem. Neste momento de sua vida é necessária muita vigília.

CAPRICÓRNIO: Procure não personalizar os acontecimentos em curso, pois não foram produzidos por você, mas pelo mundo em que você existe e pelo momento histórico em curso. A raiva sentida não é sua, é a raiva que o mundo produz.

AQUÁRIO: As acusações voam de um lugar a outro e o sentimento de culpa, sempre espreitando na alma de nossa humanidade, enxerga esse panorama esfregando as mãos de regozijo, porque é muito fácil as pessoas se sentirem culpadas.

PEIXES: Deixe ir embora tudo que é relativo ao seu passado, o que virá por aí não tem raízes no passado, se nutre exclusivamente do futuro e servirá para reinventar tudo que você viveu até aqui e agora. Ponto de mutação.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias