Astrologia
Horóscopo do dia 20 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Quando uma ponta de sentimento de inferioridade surgir diante do panorama complexo que se descortina à sua frente, saiba que isso servirá para você não tentar engolir o oceano inteiro de uma vez só. Servirá para organizar.
TOURO: Encantar-se com os acontecimentos não garante que tudo esteja andando bem, apenas que você entrou numa região de sua alma que prefere pensar que está tudo bem. Isso também é útil, mas precisa ser monitorado de perto.
GÊMEOS: De que adianta remoer mais uma vez as razões e argumentos que você cansou de elaborar? Isso restringe dramaticamente sua capacidade de observar o que, de fato, está acontecendo agora e que é totalmente diferente.
CÂNCER: Sua força não será encontrada fazendo conchavo com as pessoas que ouvem suas queixas, pois elas farão força para você ficar nessa posição, que é a que elas apreciam. Sua força será encontrada além dessas pessoas.
LEÃO: Demonstrar boa vontade não é mera boa educação, é consciência de que tudo, no Universo, está conectado e que o benefício que você oferecer a outrem será também o benefício que você fará pela sua própria alma. Assim é.
VIRGEM: Nenhuma atitude rígida ou severa servirá para você superar os acontecimentos. As coisas são como são, erros foram cometidos no passado, por você e por outras pessoas, o assunto agora é tocar a bola para frente e só isso.
LIBRA: Demonstre seu apreço, mas não exagere a dose, tudo precisa ser mantido em equilíbrio para que as pessoas não se sintam rejeitadas, porém, tampouco bajuladas. Esse equilíbrio é precário, precisa ser sustentado.
ESCORPIÃO: A sinceridade não pressupõe a ofensa, tenha em mente isso quando for tentar dizer algo que você pensa as pessoas devam saber. Ofender não é, nunca foi e nunca será o mesmo do que falar com sinceridade.
SAGITÁRIO: Os segredos de outrora precisam ser trazidos à luz para sua alma se libertar dessas amarras que já faz tempo empatam sua evolução pessoal. Nada do que aconteceu no passado deve perturbar seu avanço atual.
CAPRICÓRNIO: Tenha em mente seus propósitos, aja de acordo com esses e não se importe em deixar para trás alguns desejos que agora se mostram completamente inúteis e contraproducentes. Seus propósitos hão de guiar seus passos.
AQUÁRIO: A transformação não acontecerá por obra e graça do misterioso destino, mas como resultado de todas as atitudes concretas que você tomar. A vida acontece só um pouco, o resto é você que precisa fazer acontecer.
PEIXES: Tome a iniciativa e deixe de lado sumariamente a mania de queixar-se de tudo que está errado. Tome essa iniciativa dedicando toda a energia que seria concentrada nas queixas em algo mais útil e produtivo.