Astrologia
Horóscopo do dia 22 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Os acontecimentos produzem uma excitação fora do normal, que você precisa administrar com sabedoria para não exagerar a dose de nada. É necessário manter a cabeça no devido lugar e agir com extremo bom senso em tudo.
TOURO: Obedecer a todas as regras é algo impossível, mesmo porque há umas que contradizem as outras. Porém, nem a desobediência absoluta nem tampouco a obediência cega podem resolver o dilema, cada caso é um caso para você resolver.
GÊMEOS: A beleza de tudo consiste em que no exato momento em que você aceitar sua dose de fragilidade a verdadeira força se fará presente e produzirá uma reviravolta positiva nos acontecimentos. Aceite a vulnerabilidade.
CÂNCER: É difícil perdoar ofensas, mas sustentar ressentimentos significaria você se amarrar a pessoas que seria melhor deixar ir embora, para não ter nada mais a ver com elas. Você gostaria de preservar essas amarras?
LEÃO: Diante das dúvidas e dilemas, prefira adotar as atitudes mais simples possíveis. É na simplicidade que residem as respostas que, por enquanto, estão ocultas por trás da ideia de que tudo deva ser complicado.
VIRGEM: Que sua alma se sinta inadequada no panorama atual nada mais é do que a percepção de você não estar no lugar certo. Há coisas que você deseja desse lugar, mas sua alma não precisa sentir que faz parte da situação.
LIBRA: Você não é vítima das circunstâncias, você é a alma que há de decidir a todo momento o que fazer com as circunstâncias. Nunca se esqueça disso, pois essa consciência eliminará o estresse de inúmeras discussões.
ESCORPIÃO: Que as coisas não saiam de acordo com seus desejos não é o fim do mundo. Pense o seguinte, se somente os seus desejos devessem ser sempre satisfeitos, todas as pessoas de outros signos viveriam eternamente frustradas.
SAGITÁRIO: Há assuntos que só estão aí para dispersar e fazer com que se perca o precioso tempo que deveria ser concentrado em, por exemplo, dar um retorno positivo a todas essas pessoas que se esforçam para ajudar.
CAPRICÓRNIO: Deixe de lado suas expectativas e perceberá que a alegria retorna e se instala em seu coração. Excesso de expectativas resulta em que sua consciência não percebe nada do que acontece no momento presente. Melhor não.
AQUÁRIO: Seria lógico que diante de acontecimentos duros você adotasse posturas rígidas e severas. Porém, os resultados obtidos seriam decepcionantes. Preserve a flexibilidade, exercite-se todos os dias para sustentá-la.
PEIXES: Distanciar-se de pessoas que atrapalham é uma boa estratégia, porém, você não pode pretender erradicá-las de sua vida para sempre, pois elas estão aí por alguma razão que, mesmo desconhecida, as faz existir.