Astrologia
Horóscopo do dia 23 de julho de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Agir com eficiência não é tão difícil assim, é só preservar a organização mínima para que as coisas se ajustem aos seus planos, mas sem que isso signifique que você não possa improvisar quando isso seja adequado.
TOURO: Demonstre alegria sem que necessariamente isso seja perturbador. Que suas piadas produzam leveza e que ninguém se sinta ofendido com elas. Talvez isso seja mais difícil de fazer, mas sempre valerá a pena tentar.
GÊMEOS: Impossível voltar atrás, agora sua alma há de seguir em frente a despeito dos arrependimentos. No futuro você fará tudo diferente e perceberá que nada foi perdido, porque a vida é generosa e oferece oportunidades.
CÂNCER: Recuar não é sinal de derrota, mas de inteligência. Diante de acontecimentos que desafiam sua capacidade de compreendê-los, é sensato tomar um pouco mais de distância para observar tudo com mais tranquilidade.
LEÃO: Em vez de perder tempo com dilemas difíceis de resolver, decida deixá-los de lado temporariamente e dedicar-se a brincar no infinito universo, tal qual você fazia quando era criança. Essa criança ainda existe em você.
VIRGEM: A felicidade está disponível, mas dura pouco, é um momento apenas que você precisa desfrutar enquanto acontecer. Essa perspectiva realista há de servir para você navegar pela vida afora com leveza, aproveitando o melhor dela.
LIBRA: Sob pressão, tudo é muito mais difícil e nem sempre as pressões são feitas pelas pessoas, em muitos casos é sua própria alma a que exerce pressão sobre sua consciência. Essa, certamente, é a pressão mais difícil de suportar.
ESCORPIÃO: Deixe as mágoas de lado, permita-se abraçar o futuro como se você tivesse nascido hoje e nada houvesse no passado a amarrar sua consciência. O exercício pode parecer difícil, mas é completamente praticável.
SAGITÁRIO: Tomar uma atitude firme e brilhante pode significar muito num momento como o atual, porém, essa atitude não pode ser programada, precisa vir do fundo do seu coração e acontecer de forma totalmente espontânea.
CAPRICÓRNIO: Milagres acontecem o tempo inteiro, mas nem sempre sua alma está disposta a aceitá-los e por isso passam despercebidos. Há momentos, porém, em que, mesmo indisposta, a alma é tomada de assalto pelos acontecimentos.
AQUÁRIO: Paciência não é algo que aconteça por si só, você precisa tomar a corajosa atitude de assumi-la diante de acontecimentos que desafiam você a explodir e reagir com força total. Essa sim seria uma demonstração de coragem.
PEIXES: Pratique a honestidade, mas só depois de verificar o que por ventura você imaginou enxergar. Nem sempre o que você vê além das aparências é o real, às vezes a imaginação e a fantasia atrapalham a percepção.