Um mês
Irmão de Cristiano Araújo canta durante missa em homenagem ao sertanejo
Dia 24 de julho completa um mês da morte do cantor em acidente de carro
Uma missa em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, reuniu amigos e familiares na noite dessa quarta-feira, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, onde o sertanejo costumava frequentar, em Goiânia.
A cerimônia lembrou um mês da morte do artista, que ocorreu no dia 24 de junho. O irmão, Felipe Araújo, foi chamado ao altar para cantar a música "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi.
Foto: Reprodução / G1
De acordo com o G1, o pai do músico, João Reis, e o filho mais novo de Cristiano Araújo, Bernardo, de dois anos, também subiram ao altar. Entre os presentes na missa estavam também a mãe do sertanejo, Zenaide Melo, o filho mais velho, João Gabriel, a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, o assessor de comunicação, Rafael Vannucci e o empresário Victor Leonardo.
Família de Cristiano Araújo abre processo contra Zeca Camargo
Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo
O padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o artista fazia questão de participar da Missa da Família, realizada às quartas-feiras naquela igreja. A presença do pai também emocionou o celebrante da homenagem.
- Seu João, seu filho já está ressuscitado na presença de Deus. Mesmo com a ausência física, é isso que está nos nossos corações - disse o pároco.
A igreja é a mesma onde foi realizada a missa de 7º dia do cantor, no dia 1º de julho. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na ocasião, que reuniu familiares, amigos, fãs e integrantes da banda.
Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro enquanto o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. A Land Rover onde estavam saiu da pista e capotou. O artista não resistiu e faleceu após ser socorrido por uma UTI móvel. Alana morreu no local vítima de um traumatismo craniano. No veículo estavam ainda o motorista e o empresário do cantor, que tiveram apenas ferimentos leves.
* Diário Gaúcho