Entretenimento



Um mês

Irmão de Cristiano Araújo canta durante missa em homenagem ao sertanejo

Dia 24 de julho completa um mês da morte do cantor em acidente de carro

23/07/2015 - 09h05min

Atualizada em: 23/07/2015 - 09h05min


Rubens Cerqueira / Divulgação
Sertanejo recebeu muitas homenagens

Uma missa em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, reuniu amigos e familiares na noite dessa quarta-feira, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, onde o sertanejo costumava frequentar, em Goiânia.

A cerimônia lembrou um mês da morte do artista, que ocorreu no dia 24 de junho. O irmão, Felipe Araújo, foi chamado ao altar para cantar a música "Noites Traiçoeiras", do Padre Marcelo Rossi.


Foto: Reprodução / G1

De acordo com o G1, o pai do músico, João Reis, e o filho mais novo de Cristiano Araújo, Bernardo, de dois anos, também subiram ao altar. Entre os presentes na missa estavam também a mãe do sertanejo, Zenaide Melo, o filho mais velho, João Gabriel, a irmã do cantor, Ana Cristina Araújo, o assessor de comunicação, Rafael Vannucci e o empresário Victor Leonardo.

Família de Cristiano Araújo abre processo contra Zeca Camargo
Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo

O padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o artista fazia questão de participar da Missa da Família, realizada às quartas-feiras naquela igreja. A presença do pai também emocionou o celebrante da homenagem.

- Seu João, seu filho já está ressuscitado na presença de Deus. Mesmo com a ausência física, é isso que está nos nossos corações - disse o pároco.

 

A igreja é a mesma onde foi realizada a missa de 7º dia do cantor, no dia 1º de julho. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na ocasião, que reuniu familiares, amigos, fãs e integrantes da banda.

Cristiano Araújo, 29 anos, e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreram em um acidente de carro enquanto o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás. A Land Rover onde estavam saiu da pista e capotou. O artista não resistiu e faleceu após ser socorrido por uma UTI móvel. Alana morreu no local vítima de um traumatismo craniano.  No veículo estavam ainda o motorista e o empresário do cantor, que tiveram apenas ferimentos leves.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias