30 anos depois...
Claudia Ohana fala sobre cena de sexo com Mariana Ximenes no cinema e revela: "Hoje, me depilo"
Trinta anos depois de posar nua pela primeira vez e gerar polêmica por conta do excesso de pelos, Claudia, que divide a cena com Mari no cinema, conta que se adaptou aos novos tempos, mas precisou deixar as axilas cabeludas para o filme
Aos 52 anos, Cláudia Ohana protagoniza uma tórrida cena de sexo com Mariana Ximenes, no filme Zoom, que estreia no fim do ano, no qual interpreta Alice, uma hippie bissexual.
- Já fiz muita cena de sexo e nudez no cinema, mas nunca nada com mulher. Não sabia como agir. Fiquei pensando nos homens, em como eles faziam comigo. Tivemos poucos dias para criar intimidade, e, apesar de a Mariana ser muito parceira, nunca fiquei com tanta vergonha na vida! Eu ainda era a ativa da relação, e o diretor gritava no set: "Vai lá, com pegada". Mas posso dizer que fiz minha estreia nesse sentido com pé direito, afinal Mari é linda! - contou a veterana ao colunista Bruno Astuto.
Desde que ela posou nua pela primeira vez para uma revista masculina, já se passaram 30 anos. Na época, a falta de depilação nas partes íntimas deu o que falar. Pois, agora, para o papel no cinema, um detalhe: o diretor Pedro Morelli pediu que Cláudia deixasse os pelos axilas crescerem.
- Às vezes enche o saco ainda falar disso, porque, no meio de um trabalho nada a ver com isso, a pessoa me pergunta sobre pentelhos. Ainda? O engraçado é que faz mais sucesso hoje do que fez na época, porque era normal as mulheres não se depilarem. Mas fiquei para a história. Hoje eu depilo, estou em outra época - garantiu.