Astrologia
Horóscopo do dia 06 de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Nem tudo que você deseja poderá ser posto em marcha, porque não há tempo disponível para tanto. Este é um momento que requer que você determine prioridades realistas e que se ajuste a realizá-las. Tudo organizado.
TOURO: Proteja seus interesses e evite ressentimentos, as coisas começam a movimentar-se melhor a partir de agora, porém, não espere céu de brigadeiro, sua alma está inserida num momento histórico de enorme complexidade.
GÊMEOS: Certos diálogos terão de acontecer e não vai ser por pura coincidência do destino que ocorrerão. De alguma forma você vai ter de se movimentar de forma concreta na direção de fazê-los acontecer, pelo bem de todos.
CÂNCER: Ainda que surjam possibilidades sedutoras, procure associar-se ao tempo e não se precipitar na direção de absolutamente nada. Neste momento não seria sábio aceitar condições que em pouco tempo se mostrarão limitantes.
LEÃO: A partir do momento em que você seduz alguém com a perspectiva de sua alma ser imprescindível, você também assume a responsabilidade de ter a real capacidade de sustentar esse movimento. Aí se prova sua verdadeira fibra.
VIRGEM: Os verdadeiros sentimentos não ficam ocultos para sempre, em algum momento e diante de alguma circunstâncias eles vazam, porque são como a água, que sempre encontra uma forma de driblar aquilo que impede o fluxo.
LIBRA: Ainda que de forma tímida, pelo menos as pessoas começam a dar sinais de compreenderem a real necessidade de juntarem forças e se entenderem de forma definitiva. Esse é um movimento auspicioso que deve ser preservado.
ESCORPIÃO: Algumas facilidades se desenham no horizonte e você pode aproveitá-las o mais rapidamente possível, pois é imprevisível o quanto estarão aí, disponíveis. Facilidades vão e vêm, você tem direito de aproveitá-las.
SAGITÁRIO: Você tinha o convencimento de ter entendido o que acontecia, porém, agora novos fatos se agregam a esse panorama e sua alma percebe que estava equivocada, ou pelo menos parcialmente certa. Assim são as coisas.
CAPRICÓRNIO: Há possibilidades que parecem muito boas, porém, precisam ser verificadas para você não se enganar novamente. Nada requer precipitação, tudo pode ser administrado com calma e sabedoria, tudo devagar.
AQUÁRIO: O humor das pessoas anda oscilando demais e isso torna difícil compreender quem estaria do seu lado e quem contra você. Porém, o tempo é o senhor da razão e você terá nele o aliado mais importante para ter esse entendimento.
PEIXES: Tudo que andava emperrado a partir de agora retorna ao movimento dinâmico. Porém, não se iluda, as coisas não acontecem sozinhas, se desemperram é porque você andou se empenhando nesse sentido e só agora respondem.