Astrologia
Horóscopo do dia 17 de agosto de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Verificar uma e outra vez o que supostamente deveria funcionar direito, porque sempre o fez, você não perderá tempo fazendo isso, ainda que correndo o risco de você ser tratado como uma pessoa chata. Melhor assim.
TOURO: Descansar é preciso, porém, com comedimento, pois excesso nenhum neste dia conduziria sua alma ao estado desejável de leveza. Modere seus impulsos, sempre haverá outra oportunidade para se jogar nos braços do excesso.
GÊMEOS: Nada dê por sabido, verifique tudo que normalmente você colocaria no automático, porque sempre deu certo. Num dia como hoje até as mínimas questões cotidianas podem transformar-se em eventos de grande porte e sair do controle.
CÂNCER: Hoje será melhor medir as palavras com muita sabedoria, mas se isso for pedir demais, então será preferível optar pelo silêncio, pois as pessoas estão prontas para interpretar de forma distorcida tudo que você disser.
LEÃO: É fácil o dinheiro se transformar em motivo de preocupação, mas você tomaria uma atitude sábia resistindo a isso acontecer num dia como hoje, em que qualquer detalhe sem importância se converteria em preocupação enorme.
VIRGEM: Melhor não se arriscar a tomar iniciativas importantes, hoje é um dia que mistura emoções e os pensamentos podem, por isso, não ser tão claros quanto você acharia. Tendo de tomar iniciativas, verifique tudo exaustivamente.
LIBRA: Quando a consciência começar a apertar diante da complexidade de tudo que se apresenta hoje, em vez de reagir com mau humor tente retirar-se e, em silêncio, pensar em qualquer outra coisa diferente do que provocou o aperto.
ESCORPIÃO: Tudo que já foi concordado pode eventualmente ser mudado, mas isso também ser apenas temporário, fruto de maus humores e distorções que passarão sem deixar rastros, desde que você não faça drama em cima do acontecimento.
SAGITÁRIO: Aceite as discordâncias, hoje não é dia de enfrentá-las nem muito menos de tentar resolver definitivamente qualquer coisa que o valha. Melhor deixar passar, respirar fundo e aguardar por outro momento melhor.
CAPRICÓRNIO: Aquelas que surgem como ideias ótimas, luminosas, precisam ser passadas pelo crivo da prática para ver se sobrevivem como tais. É provável que muitas dessas ótimas ideias não passem de uma viagem na maionese.
AQUÁRIO: Nem toda suspeita merece ser passada a limpo, muitas dessas conduzem a becos sem saída, são motivadas pela sua própria inteligência que, sem nada melhor para fazer, se embrenha em argumentos complicados, mas inúteis.
PEIXES: Os acertos se misturam com os desacertos e isso complica bastante a convivência e a manutenção de mínima harmonia nos relacionamentos. Contudo, isso é algo que uma boa risada pode superar com facilidade. Bom humor é tudo!
Leia todas as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook