Astrologia
Horóscopo do dia 27 de agosto de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Os conflitos que surgem não vêm para atazanar você, mas para apresentar os inconvenientes que precisam ser driblados e os ajustes que é preciso fazer para esses não acontecerem novamente. Aceite, então, os conflitos.
TOURO: Pequenos assuntos podem transformar-se em questões de grande porte quando acumulados por tempo demais sem a devida atenção. Agora chegou o tempo em que se torna propício voltar seu olhar às pequenas questões cotidianas.
GÊMEOS: Muitas coisas poderiam ser feitas, porém, só poucas dessas serviriam realmente aos seus intuitos. Por isso, retenha seu entusiasmo, não permita que esse seja a estrela que oriente seus passos. Sem exageros.
CÂNCER: Ainda que você tenha certa preguiça de mexer no ambiente onde passa a maior parte do tempo, neste momento seria sábio aplicar um pouco mais de dinâmica, renovando qualquer coisa, mesmo que for apenas um detalhe.
LEÃO: Muitos detalhes precisam ser negociados, por isso, você precisará de toda a clareza do mundo, pois há pessoas maliciosas querendo tirar vantagem de qualquer vacilo que você der. Não precisa haver paranoia, apenas atenção.
VIRGEM: É propício negociar e se alongar o máximo possível nesta dinâmica, pois nada é estável no momento atual e, por isso, não seria sábio fechar valores sem antes ter estipulado um longo prazo para as negociações.
LIBRA: Sem você querê-lo, suas palavras podem transformar-se em caldo de cultivo para conflitos que você teria preferido evitar. Porém, uma vez que surgirem, melhor será aceitá-los e aproveitá-los para fazer ajustes.
ESCORPIÃO: Há certos assuntos que não podem ser comentados ainda, pois sua alma tem apenas fragmentos de informações e isso precisa ser considerado, dada a seriedade do que parece ser a verdade, mas que também pode ser engano.
SAGITÁRIO: Pessoas que aparentemente não seriam autorizadas a dizer nada relevante podem acabar trazendo as melhores opiniões e pontos de vista. O Universo fala pela boca de todas as pessoas, independentemente de suas condições.
CAPRICÓRNIO: Divida suas tarefas para administrá-las melhor. Você não precisa seguir sempre o mesmo método, neste momento seria melhor ir de passo em passo, de pequeno detalhe em pequeno detalhe até atingir o cerne da questão.
AQUÁRIO: Quando as perguntas são devidamente formuladas, elas carregam em seus ventres as respostas perfeitas. Isso servirá para você perceber melhor as perguntas que não levam a nada e descartá-las sem lhes dar atenção.
PEIXES: A curiosidade é fatal, não pode ser dominada, pois açoitará sua mente e atiçará sua vontade até chegar a oportunidade de satisfazê-la. É imprevisível saber de que forma a curiosidade surgirá e em que se interessará.