Astrologia
Horóscopo do dia 28 de agosto de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Reúna todas as pessoas diretamente envolvidas nos assuntos do seu interesse para coordenar melhor as atividades. De tempos em tempos é preciso relembrar a todas elas a necessidade de haver convergência de atividades.
TOURO: Está tudo aberto, porém, mesmo assim sua alma está cheia de receios. Por que as dúvidas neste solene momento? Não se pode simplesmente descartá-las, porém, tampouco seria sábio convertê-las em orientadoras.
GÊMEOS: Sua mente se abre à aventura e isso é muito bom. Porém, há questões que não podem ser negligenciadas diante dessas aventuras, pelo contrário, representam a infraestrutura imprescindível para as aventuras darem certo.
CÂNCER: Situações de risco se apresentam nesta parte do caminho, infundindo ansiedade e nervosismo. Administre tudo com sabedoria, são eventos passageiros que passarão sem deixar rastros se você não exagerar a nota.
LEÃO: Outorgue valor às pessoas que representam seus relacionamentos mais próximos neste momento de sua vida. Outorgue valor inclusive àquelas pessoas com as quais parece haver apenas uma sequência interminável de conflitos.
VIRGEM: A realidade se divide em tantos e variados detalhes que se você se dedicar a catalogar meticulosamente cada um desses, acabará perdendo o fio da meada. Mantenha sempre em mente o desenho maior que esses detalhes compõem.
LIBRA: Mesmo em momentos angustiantes sempre haverá uma brecha por onde aliviar a carga e divertir-se. Aproveite cada momento de alívio, a vida não é essa eterna carga de problemas e constrangimentos que nossa humanidade inventou.
ESCORPIÃO: Sentir-se bem é uma necessidade e, por isso, é legítimo que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para criar ambientes e estabelecer relacionamentos que supram essa necessidade. Tudo em seu devido lugar.
SAGITÁRIO: Ouça bastante, porém, não leve tudo a sério, pois as pessoas andam emitindo opiniões como se fossem peritas nos assuntos sobre os quais falam. Elas, na sua maioria, se confundem, apesar de agir com boa vontade.
CAPRICÓRNIO: Os assuntos vinculados ao dinheiro não devem ser objeto de preocupação, você apenas precisa administrá-los da mesma forma com que administra os recursos naturais que lhe são necessários para sustentar a existência.
AQUÁRIO: Fazer tudo do seu jeito é uma forma de não permitir que outras pessoas intervenham em sua vida. Em certos momentos isso pode até ser necessário, mas quando executado de forma constante se transforma em mera teimosia.
PEIXES: Silencie, é o melhor a fazer, pois, mesmo diante de questões que impulsivamente você acha que deveria intervir para resolver, se esperar e silenciar você verá que o tempo, com seus mistérios, resolverá tudo por si só.