Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de agosto de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

30/08/2015 - 06h00min

Atualizada em: 30/08/2015 - 06h00min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Recolha suas armas e guarde o violino no bolso. Neste momento você não tem força para enfrentar nada nem ninguém. Melhor silenciar, mas se isso não for possível e sua língua falar sem autorização, então recue depois.

TOURO: Nem todas as pessoas com que você deve conviver na atualidade são de sua preferência, mas são as que o destino tornou úteis para que os empreendimentos mais importantes adquiram consistência e atinjam a realização.

GÊMEOS: Faça o possível, por enquanto não é necessário forçar nada. Faça o possível e você verá que aquilo que parece inatingível começa a aproximar-se dos recursos de que você dispõe. Assim são as coisas, mágicas.

CÂNCER: Todos os eventos que estão em curso, aqueles que agradam a você e também os que provocam repúdio, todos servem para que você amplie seus pontos de vista, descartando alguns que não mais servem para jugar a realidade.

LEÃO: Ainda que tudo esteja dentro dos parâmetros que você esperava, algo em seu interior suspeita que não se pode pretender estar no controle de nada num momento como o atual. Considere esse pressentimento com seriedade.

VIRGEM: O valor de um relacionamento não se mede pela qualidade das pessoas envolvidas, mas pelo empenho que elas têm para criar uma dinâmica de convivência agradável e produtiva entre elas. Relacionamento é sempre maior.

LIBRA: Perder o domínio da realidade não é algo muito agradável, mas pense que é isso mesmo que as pessoas procuram nos parques de diversão, quando pagam para meter-se em brinquedos que as deixam tontas e desorientadas.

ESCORPIÃO: Nem tudo poderá ser feito do jeito que você deseja, mas em vez de isso se transformar em alimento de frustração, sua alma faria bem em aproveitar as condições atuais para avançar e se tornar um pouco mais sábia.

SAGITÁRIO: Alterne períodos de intensa atividade com outros, de absoluta quietude. É pernicioso que sua alma esteja ligada constantemente, ela também precisa desconectar, não apenas no sono, mas principalmente na vigília.

CAPRICÓRNIO: Domine sua mente, mas se isso parecer impossível, então avance na ideia de sua alma ser a observadora interior de todos os pensamentos. Adote essa postura intencionalmente, observe seus próprios pensamentos.

AQUÁRIO: No fim, nem tudo dará certo, essa é a perspectiva realista. Porém, se você preferir a otimista, então a afirmação será a de que, no fim, tudo dará certo. Por ventura, alguma vez isso aconteceu assim em sua vida?

PEIXES: É tudo tão intenso que sua alma chegou ao ponto de não saber discernir se tudo está bem ou se, por desventura, as coisas se encaminham a um desastre de proporções épicas. Essa intensidade precisa ser administrada.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias