Astrologia
Horóscopo do dia primeiro de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Cuide para que seu jeito particular de fazer as coisas não se choque com o que outras pessoas gostariam de fazer. Há muitas maneiras de se obter os mesmos resultados e todas são igualmente respeitáveis. Assim é.
TOURO: Fique em silêncio durante mais tempo do que normalmente, o dia de hoje torna você um pouco mais vulnerável do que em quaisquer outros e você encontrará proteção falando menos. O silêncio é, hoje, seu melhor amigo.
GÊMEOS: Reunir-se com as pessoas que você quer bem não é sinônimo de você garantir o fluxo de simpatia que espera receber. As coisas andam muito loucas e as pessoas não andam com a cabeça no devido lugar o tempo inteiro.
CÂNCER: Há dias em que tudo parece aberto e o cenário convida a que você se lance na direção de atitudes mais ousadas das que normalmente tomaria. Meça tudo com prudência, porém, não deixe de aproveitar esse impulso sagrado.
LEÃO: Muitas ideias aparecem no horizonte da mente, porém, poucas serão verdadeiramente aproveitáveis. Por isso, contenha o entusiasmo, cuide para que esse sagrado sentimento não se transforme em precipitação e imprudência.
VIRGEM: As suspeitas precisam ser verificadas para que você não perca tempo com fantasias, já que a mente acaba fazendo ilações que não necessariamente se comprovariam na realidade. Verifique tudo antes de tomar decisões.
LIBRA: Há chance de bom entendimento e isso precisa ser aproveitado. Hoje você pode fazer pedidos que até aqui teria achado impossível serem atendidos. Porém, sem fazer esses pedidos você nunca saberá a verdadeira resposta.
ESCORPIÃO: Há várias tarefas que ninguém poderá fazer por você, pois só serão feitas com perfeição se você arregaçar as mangas e encará-las. Protelar o exercício ou tentar terceirizar essas tarefas só traria mais problemas.
SAGITÁRIO: Divertir-se será a válvula de escape que impedirá você tomar decisões precipitadas em nome de livrar-se dos problemas. Divertir-se fará com que você recupere a necessária leveza para tudo ser feito com sabedoria.
CAPRICÓRNIO: Há necessidade de colocar um ponto final em alguma questões familiares que pesam em sua alma. Isso pode ser um pouco difícil, mas no fundo não é nada que sua alma não seja capaz de realizar. Avance, é necessário.
AQUÁRIO: Há dias em que a mente parece entrar em estado de tormenta e os pensamentos se chocam entre si, produzindo um estado de ânimo que facilmente se transforma em irritação. Cuide para isso não provocar nada grave.
PEIXES: Os recursos continuarão fluindo na mesma medida em que você abandonar as preocupações a esse respeito. Fluxos e refluxos são naturais, porque tudo está em comunhão com o Universo e essa é sua respiração.