Entretenimento



Falando de Sexo

Dê fim a uma briguinha seduzindo sua mulher! Fazer as pazes na cama é mais gostoso

Aproveitar esse tipo de ocasião é promessa de sexo com maior entrega da parte dela. Só que os homens têm que saber a deixa certa!

07/09/2015 - 20h01min

Atualizada em: 07/09/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Júlio Cordeiro / Agencia RBS

Tenho 38 anos, e a minha namorada, 33. Estamos juntos há 13 anos e temos brigado muito nos últimos tempos por causa dos filhos.
Tenho certeza de que nos amamos e queremos ficar juntos, mas, vira e mexe, ela arranja uma briga na hora de ir para a cama. Eu fico quieto e tento não entrar na onda, porque, aí, não acontece nada de sexo.
Ela sabe que, nesse momento, fico quieto para poder transar. Mas eu queria uma dica para acabar com essas brigas, ir direto ao sexo e a gente se reconciliar.

As brigas, muitas vezes, podem fortalecer o seu relacionamento se souber usá-las de maneira correta. Não são só interesses em comum, momentos de prazer ou um sexo incrível que fazem com que a relação seja muito boa, apesar de que isso não é nada mal, né?

Casais que guardam angústias e raiva morrem mais cedo do que aqueles que discutem regularmente. E as mulheres ficam com mais tesão após uma briga, porque não querem ficar afastadas de seu parceiro.

Aproveitar essa ocasião é promessa de sexo com maior entrega da parte dela. Só que os homens têm que saber a deixa certa para seduzi-las, veja como:

/// Observe seu corpo: a raiva provoca uma resposta física, fazendo com que o coração dispare. Quando isso acontece, mesmo o homem mais calmo terá problemas para se comunicar. Se você sentir seu coração batendo mais acelerado, saia para uma caminhada de meia hora. Isso irá acalmá-lo e dará tempo para ela pensar.

/// Identifique o problema e mostre arrependimento: gentilmente, pergunte o que realmente está deixando-a chateada. Se é você quem está incomodado, use a caminhada para pensar em como se sente e em como reverter a situação para fazerem as pazes na cama.

/// Diga palavras mágicas:  dê valor aos sentimentos dela. Fale: "Faz todo sentido o que você está sentindo". E peça desculpas. Aí, é hora de beijá-la, abraçá-la e levá-la para a cama!

O beijo e o sexo ajudam as coisas a ficarem mais calmas. Substâncias como endorfinas, dopamina e oxitocina, que são produzidas durante a transa, equilibram a adrenalina que foi liberada durante a briga.

Leia mais sobre Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias