Astrologia
Horóscopo do dia 03 de outubro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Faça o necessário para proteger seus interesses e as pessoas queridas, porém, não faça disso o objetivo principal, pois dessa forma todo o tempo seria consagrado a isso. Proteja, mas também avance e se aventure.
TOURO: Mesmo em tempos tensos e difíceis há coisas que surgem e que aliviam todo o peso. Aproveite, pois ainda que essa leveza dure pouco tempo, não seria sábio desprezá-la só para preservar um ar dramático e trágico.
GÊMEOS: Está tudo bem, você precisa não apenas pensar em seu bem-estar material como também se movimentar nessa direção, tomando todas as atitudes que, na prática, sirvam a esse propósito. Isso não é contrário ao espiritual.
CÂNCER: O peso durou pouco e agora sua alma volta a ter força suficiente para abrir-se passagem, sem necessidade de atitudes exageradas, mas com bom humor e leveza. Isso é muito importante, assim se equilibra o estado do mundo.
LEÃO: Encontre um tempo para ficar a sós e refletir com sinceridade sobre o andamento de sua vida e, principalmente, sobre a natureza dos relacionamentos que preenchem seu dia a dia. Essa reflexão há de brindar com leveza.
VIRGEM: O melhor destino humano consiste na associação e cooperação mutua. Como as pessoas resistem a andar nessa direção, o misterioso destino precisa lhes dar um toque, fazendo com que precisem de ajuda em momentos críticos.
LIBRA: De repente tudo se abre e fica fácil. Evite desprezar essa condição suspeitando de que deva haver algum engano ou que seria melhor cuidar para não cair numa ilusão. A vida não é sempre uma experiência complicada.
ESCORPIÃO: Encurte o tempo das atitudes dramáticas em nome de fazer com que as coisas fluam com mais facilidade para todas as pessoas envolvidas. Neste momento você perderia tempo e vitalidade prolongando as atitudes dramáticas.
SAGITÁRIO: Tudo bem com perder o domínio da situação, porém, há uma parte de você que não se conforma com isso e, pelo contrário, se revolta, provocando tensões e dramas que não levam a nada, mas dão a sensação de retomar o controle.
CAPRICÓRNIO: Quando tudo é bem feito, os relacionamentos ficam leves e divertidos, porque não há nenhuma cobrança a ser feita e, mesmo que algum espírito de porco continue cobrando, você não teria tempo para atender a reclamação.
AQUÁRIO: Olhe com carinho tudo que precisa ser feito para sustentar pelo maior tempo possível o bom humor e a leveza. Esses ótimos estados de ânimo não devem depender da sorte apenas, mas de condições que você consiga dominar.
PEIXES: Há certas facilidades que não deveriam ser encaradas com desconfiança, pois mesmo que você tenha se frustrado quase sempre com o surgimento dessas, isso não significa que as más experiências devam repetir-se.