Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 04 de outubro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

04/10/2015 - 06h01min

Atualizada em: 04/10/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Nem sempre suas atitudes serão bem interpretadas, haverá casos em que, tendo vontade de proteger as pessoas queridas, elas achem que sua alma está sendo invasiva ou que seu comportamento limita a liberdade delas.

TOURO: Ainda que as coisas se desorganizem um pouco, isso será preferível a continuar se contendo e vivendo dentro do que as limitações impõem. Certos exageros podem ajudar a que sua alma continue sentindo que a vida vale a pena.

GÊMEOS: No tempo atual é necessário despender muito, mas muito mais esforço do que em outros tempos para você garantir a mesma satisfação de outrora. Os recursos são escassos e as pessoas andam, quase todas, fora do eixo.

CÂNCER: Será necessário mudar tudo, sua alma não enxerga isso com bons olhos, mas acontece que o estado atual do mundo teria sido impossível de imaginar há alguns anos atrás, quando você planejou chegar aonde chegou agora.

LEÃO: Conversas sinceras podem ser libertadoras, mas precisam ser desenvolvidas com as pessoas que verdadeiramente apreciem você e que possam compreender a natureza de tudo que você sente e a profundidade das experiências.

VIRGEM: Nem todos os conselhos provindos das pessoas que detêm conhecimento são úteis a você. Em muitos casos, você encontrará a melhor orientação de forma intuitiva, às vezes numa pichação ou numa nota de rodapé.

LIBRA: Fazer algo será muito melhor do que fazer nada, pois, ainda que suas atitudes provoquem tumultos e perturbações, pelo menos isso servirá para que a inércia não tome conta de tudo e de todos. Movimentar-se será melhor.

ESCORPIÃO: Aquilo que sua alma compreende será impossível de velar, você precisa aceitar as verdades compreendidas e tocar a vida para frente sobre essas. Resistir ou tentar distorcer essas verdades só provocará sofrimento.

SAGITÁRIO: Os desentendimentos precisam ser administrados com sabedoria, pois todas as pessoas envolvidas gritam para que suas razões prevaleçam enquanto o melhor seria que cada uma delas aceitasse que cada razão é apenas parcial.

CAPRICÓRNIO: Alguns erros foram cometidos pelas pessoas próximas, porém, isso não deve ser julgado com severidade de sua parte, pois no tempo atual é bastante fácil confundir-se e cometer erros desprovidos de más intenções.

AQUÁRIO: Tudo que é de ordem prática precisa ser privilegiado neste momento. Mesmo que você queira apenas descansar, há questões objetivas e concretas que propiciariam esse descanso e que, sem essas, o descanso não aconteceria.

PEIXES: Algo será necessário fazer para que a vida não se transforme numa longa sequência de mesmices, algo que quebre a rotina, algo que brinde com intensidade. Afinal, sobreviver não será nunca o mesmo do que viver.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias