Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 17 de setembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

17/09/2015 - 06h01min

Atualizada em: 17/09/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Ainda que as pessoas voltem atrás na palavra que empenharam, isso não vai significar grande desgaste, mas você precisará aceitar tudo sem resistência e sem aprofundar conflitos que nada resolveriam e tudo complicariam.

TOURO: Organizar e planejar são atividades importantes que garantem avanço mais seguro. Porém, não seria sábio ficar apenas nisso, pois o verdadeiro motivo que faz essas atividades serem importantes é elas garantirem avanço.

GÊMEOS: Aquilo que de início parecia que ia ser divertido, acabou se transformando numa complicação e agora será necessário você encontrar uma maneira de terminá-lo. Simplifique, a vida já tem complicação suficiente.

CÂNCER: Aquilo que parecia ter sido finalizado definitivamente não foi tão definitivo assim. Muitas coisas surgiram para desdizer o que foi dito e, por isso, sua alma será atraída para dentro do que nem deveria existir mais.

LEÃO: Palavras ditas não podem ser recolhidas, mas precisam muitas vezes ser ajustadas e explicadas exaustivamente para que sejam compreendidas dentro do contexto em que foram expressas. Agora é um momento de confusão de palavras.

VIRGEM: As negociações emperram e voltam atrás, não se preocupe excessivamente com isso, pois do jeito que as coisas andam a situação pode mostrar-se providencial. Respire fundo e aceite as turbulências da atualidade.

LIBRA: Voltar atrás não há de tornar-se motivo de preocupação ou ansiedade, pois isso será melhor do que teimar em seguir em frente só para não manifestar qualquer incoerência. No panorama atual, ser incoerente é natural.

ESCORPIÃO: Melhor assim, há desentendimentos que podem ser providenciais, mas que precisam ser administrados com sabedoria, para que não se arrastrem ao longo do tempo complicando a vida de todos os envolvidos.

SAGITÁRIO: Os acordos que as pessoas fizeram foram quebrados e agora tudo precisará ser posto sobre a mesa novamente. Há desgaste nisso tudo, mas não se pode fazer nada para evitá-lo, pois as coisas são como são e ponto final.

CAPRICÓRNIO: Ainda que você tenha confiado que as pessoas fariam o que prometeram, melhor será aceitar que as coisas não são como deveriam ser, apenas são como são. Onde houver humanos envolvidos sempre tudo será muito complexo.

AQUÁRIO: Melhor você evitar o desgaste de ter de retirar o que foi dito. Para isso, preste atenção aos menores sinais que indiquem que as pessoas não entenderam o que você quis dizer ou, pior, que elas interpretaram errado.

PEIXES: Alguns medos antigos promovem recuos. Isso não é sinal de prudência, mas de desconhecimento da realidade e de imaginar que seria melhor garantir maior proteção antes de continuar em frente com os projetos.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias