Astrologia
Horóscopo do dia 18 de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Prefira o que for mais complicado de realizar, pois neste momento sua alma não terá tanto sucesso com o cotidiano, mas com as questões que pareçam inatingíveis. O grau de dificuldade será o sinal que chame sua atenção.
TOURO: O grau de dificuldade e complexidade envolvido nesta parte do caminho pode ser tamanho que sua alma se assuste e convença de nada mais ser possível. Porém, você verá que haverá ajustes e tudo será melhor do que antes.
GÊMEOS: Algumas pessoas são importantes, outras são insubstituíveis. Você pode, em nome de sua independência, tentar distanciar-se delas, porém, a força do destino operará de forma misteriosa até o reencontro acontecer.
CÂNCER: Talvez você tenha de voltar atrás e reorganizar tudo. Procure não enxergar nisso perda de tempo ou injustiça, as coisas são como são nesta parte do caminho, muito distantes de como deveriam ser. Há, porém, avanço.
LEÃO: Pois bem, a sorte não aparecerá nesta parte do caminho, tudo terá de ser feito de acordo com o alcance de seus recursos energéticos. Afie sua mente, tranquilize sentimentos, prepare seu corpo, está tudo pronto para a luta.
VIRGEM: Procure optar por aquilo que for duradouro, que ajude você a fincar raízes e se estabelecer num patamar de progresso que, apesar de não trazer resultados imediatos, tenha em seu ventre potencialidades enormes.
LIBRA: Questões sérias precisarão ser discutidas com as pessoas pertinentes, sem maquiar coisa alguma, mas apresentando as verdades de maneira clara e lúcida, pois só assim todas saberão o que fazer, que atitude tomar.
ESCORPIÃO: O que for verdadeiramente seu acabará retornando, não há como ser diferente. Porém, como isso se dará é, neste momento, completamente imprevisível. Ande com fé, pois nada é tão complicado quanto parece agora.
SAGITÁRIO: As questões se tornam definitivas, não há mais margem para enrolar na tentativa de ganhar tempo. Todo o tempo que poderia ter sido ganho já foi gasto também e, por isso, agora chega o momento de tudo ser definitivo.
CAPRICÓRNIO: Você terá de abrir caminho contando com seus próprios recursos, pois mesmo que haja mãos estendidas e vontade de colaborar, na prática as circunstâncias tornarão isso muito difícil de acontecer. Boa solidão.
AQUÁRIO: Num momento como o atual, de apertos e dificuldades, as pessoas se esquecem justamente daquilo que seria essencial, organizar-se para que os vínculos de colaboração mutua substituam os da competição. Só isso é essencial.
PEIXES: Agora vai! Porém, não irá pela força das circunstâncias, que atrapalham e dificultam o caminho. A coisa irá porque você terá de colocar sua força de vontade em movimento e abrir-se caminho com seus próprios recursos.