Astrologia
Horóscopo do dia 20 de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: O amor precisa ser compreendido direito, inclusive para usufruir devidamente de suas benesses. Por isso, tenha conversas honestas, evite utilizar o amor como desculpa para continuar fazendo coisas que o contrariam.
TOURO: Nada precisa ser provado a ninguém, se as pessoas se sentem inseguras com você, deixe que elas resolvam isso nelas mesmas. Enquanto isso, continue andando e demonstrando com seu exemplo como é que tudo deve ser feito.
GÊMEOS: Culpas, castigos e condenações, nada disso vai resolver. O assunto é tocar a bola para frente e encarar o futuro com a confiança de que a vida será sempre mais sábia do que a capacidade humana de a compreender.
CÂNCER: Ficar na defensiva não é uma situação propícia, mas se por ventura você se ver nessa situação, prefira, então, encarar tudo com flexibilidade, dobrando-se como o bambu para não resistir indevidamente e quebrar-se.
LEÃO: Há pessoas que não se tocam mesmo e que, por isso, não são capazes de perceber o quanto você faz por elas. Mesmo assim, não se contrarie com a falta de agradecimento, mas continue fazendo o que seu coração mandar.
VIRGEM: Deixe ir, apegar-se às pessoas que querem ir embora não seria sábio. Algumas dessas pessoas ameaçam com ir embora e elas também precisam se confrontar com esse discurso, tornando-o real ou abandonando-o para sempre.
LIBRA: Difícil agradecer ao céu pelos momentos problemáticos, mas se você pensar bem perceberá que foram esses os que mais serviram para você fazer ajustes e avançar no caminho do progresso. Menos queixas e mais agradecimento.
ESCORPIÃO: O sentimento de fraternidade é a manifestação mais pura de amor, uma para a qual nossa humanidade não é preparada por nenhuma escola ou religião. Esse sentimento, quando aflora, precisa ser celebrado com pompa.
SAGITÁRIO: Ainda que sua alma esteja cansada, sentindo-se exaurida, mesmo assim será necessário seguir em frente. Porém, reserve um tempo para respirar com tranquilidade, aproximando-se de pessoas leves e divertidas.
CAPRICÓRNIO: As pessoas encantadoras são sedutoras e todos desejam suas companhias. Porém, ninguém pode ter tanto charme o tempo inteiro, as pessoas são cheias de vieses que só se manifestam ao longo do tempo. Assim é.
AQUÁRIO: Quando alguém começa a entoar queixas e lamúrias, logo muitas pessoas se juntam e fazem o mesmo em coro, competindo para ver quem sofre melhor. Por que será que o mesmo não acontece quando bons augúrios são apresentados?
PEIXES: As dúvidas são normais, não se preocupe com essas, mas prefira tratar tudo com a maior simplicidade possível. Deixe os medos de castigo, esses não têm nenhum conselho bom para oferecer a você. Está tudo avançando.