Astrologia
Horóscopo do dia 21 de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Pequenos detalhes adquirem contornos enormes quando se tornam motivo de desorganização. Você precisa manter a cabeça no lugar, pois enfrentá-los com nervosismo só agregaria problema ao que já estivesse em andamento.
TOURO: Neste momento a ansiedade faz parecer tudo muito mais difícil do que verdadeiramente é. Sinta essa ansiedade, mas não se deixe enganar por ela, seguindo suas orientações. Ponha a ansiedade de castigo num canto escuro.
GÊMEOS: Nem sempre dá para rodear-se das pessoas simpáticas, em alguns momentos da vida as pessoas necessárias podem não ser de sua preferência, mas mesmo assim se tornarem imprescindíveis para o que estiver em andamento.
CÂNCER: Tente hoje fazer o exercício de nada permanecer na teoria, de tudo que for dito e pensado ser posto em marcha de imediato. Você perceberá o quanto o dia ficará bem aproveitado e o quanto sua alma leve também.
LEÃO: Dar um passo mais ousado, tomar uma atitude mais atrevida, comportar-se assim a despeito de as circunstâncias não serem propícias, acho que é a isso que chamam de coragem. Mesmo sentindo medo, a coragem é possível.
VIRGEM: Acabe com algum assunto que você não queira mais sustentar, torne este dia um marco que sirva para você colocar um ponto final em algo que venha pesando. Esse movimento será libertador, mesmo que não tenha sucesso.
LIBRA: Sem você querer acabará dizendo o que precisaria, ainda, ficar em segredo. Contudo, por esses golpes da sorte, é provável que as pessoas não notem e tudo passe despercebido. Assim, o estresse ficará tudo com sua alma.
ESCORPIÃO: Dividir as responsabilidades não significa aliviar sua carga e ficar sem nada para fazer, mas aproveitar a sinergia para que mais coisa seja feita. O motivo de dividir as responsabilidades não há de ser o da preguiça.
SAGITÁRIO: Ainda que de forma atrapalhada, assim mesmo será necessário tomar algumas atitudes. Porém, esteja ciente de que as trapalhadas precisam ser reduzidas de imediato, evitando ser transformadas na nota dominante.
CAPRICÓRNIO: Emoções complexas que invadem a alma podem ser ocultas durante um tempo, mas em algum momento você terá de enfrentá-las para digeri-las devidamente, ou de outra forma ficarão rondando e produzindo pesadelos.
AQUÁRIO: Dividir os prejuízos não é tão fácil assim num ambiente em que as pessoas estão cheias de suportar adversidades, não lhes cabe nem mais uma sequer. Suporte o que seja possível e o impossível deixe de lado por enquanto.
PEIXES: A despeito de todas as adversidades que você não teria podido controlar, mesmo sabendo dessas antecipadamente, sua alma continua se orientando pelo vento do progresso e faz bem nisso. Que se danem as adversidades!