Astrologia
Horóscopo do dia 24 de setembro de 2015
Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

ÁRIES: Ter de lidar com a piração alheia será sempre uma complicação a mais num panorama que não dá sinais de simplificar-se. Por isso, mantenha a cabeça no lugar, respire fundo e aceite as turbulências desta parte do caminho.
TOURO: Que você não possa realizar o que deseja de forma imediata não haveria de ser considerado algo tão ruim. Você não sabe que, de vez em quando, há males que vêm por bem? Este pode ser um desses casos. Mantenha a calma.
GÊMEOS: Ainda que sua boa vontade seja poderosa e sua intenção a melhor do universo, mesmo assim você terá de lidar com circunstâncias bastante adversas e isso precisa ser levado em conta com clareza e pureza de motivos.
CÂNCER: Todo mundo tem vieses que ocultam facetas e segredos, porém, isso não há de servir para julgar as pessoas. Pense ao seu próprio respeito e considere seus próprios vieses antes de emitir julgamentos sobre outrem.
LEÃO: Aceite todas as modificações que se tornaram obrigatórias, pois continuar resistindo faria com que tudo, afinal, custasse muito mais. Este não é um momento de preservação, mas de transformar radicalmente tudo.
VIRGEM: Entenda que há uma tensão pairando no ar, que de alguma forma encontrará em você um fio terra por onde manifestar-se. Isso precisa ser considerado com muito cuidado para não se precipitar em atitudes inconsequentes.
LIBRA: A cada dia novas descobertas se agregam às anteriores e dessa forma sua alma é obrigada a rever relacionamentos e perspectivas. Isso é auspicioso, ainda que enquanto aconteça a sensação seja a da desintegração.
ESCORPIÃO: As pressões não tornam este momento melhor, porém, sem essas você se acomodaria numa situação que não pode continuar sendo preservada. É necessário fazer a sua parte no processo transformador a que o mundo está submetido.
SAGITÁRIO: As pessoas até que são muito bem-intencionadas ao oferecerem conselhos e sugestões, porém, de boas intenções está pavimentado o caminho que leva ao inferno. Prefira exemplos práticos e rejeite todas as teorias.
CAPRICÓRNIO: Ainda que você queira resistir, chegará o momento, inevitável, em que será necessário abrir o jogo e expor o que verdadeiramente acontece. Sua participação nos acontecimentos terá de ser mais clara.
AQUÁRIO: Está tudo fora de foco porque a vida de ninguém foi poupada por essa onda que circula à solta na atualidade. Por isso, não exija coerência de ninguém nem tampouco ceda às pressões para que sua alma seja coerente.
PEIXES: As coisas tendem a ficar dramáticas demais por algum tempo, isso é algo que você precisa considerar com sabedoria e de forma antecipada, preparando-se para não perder a cabeça de forma precipitada em momento algum.